O dia na casa das Madder foi de muita alegria.. no lanche da tarde Clara e Junior haviam ido no mercado e retornaram com várias sacolas trazendo tudo que achavam necessário para desespero das mulheres.
- Misericórdia gente.. - diz Victória arregalando.
Os irmãos preparam a mesa com bolos de sabores diferentes, pães, presunto, queijo, um pedaço de queijo, um pedaço de requeijão, copo de requeijão, caixas de leite, lata de Nescau, caixa de suco, iogurtes e também havia roscas e pães doces com recheios sobre.
- Aqui Vó.. lembrei que a senhora gosta! - diz Clara mostrando o pacote de biscoito de natal.
- E qué! - grita Corinha abrindo e fechando a mão.
- Você quer biscoitinho amor? - pergunta Ingrid que a tinha no colo
- Qué. Qué.. - diz a pequena se remexendo.
- Aqui tem um aberto Clara.. - lembra Victória indo apanhar o pote no armário.
Entregando um biscoito a Corinha, Clara a observa levar a boca e sorrindo vai atrás das crianças entregando um a pequena Cecília que imediatamente o leva a boca e entrega também ao Pedro e ao Biel que ficaram o segurando na mão.
- Vocês precisam ser expertos igual a irmã de vocês garotos! - diz Clara puxando a chupeta de Pedrinho que chorou e fazendo careta ela logo o devolveu o vendo se apoiar ao corpo de Ananda.
- Espia.. cheia da fome a criança. - diz Dalva observando a bisneta já com a baba branca do biscoito, tentando morder desesperada.
- Tadinha Vó.. é porque é docinho. - diz Tina sorrindo.
- Crianças, já preparam as bolsas de vocês? - pergunta Victória as meninas que confirmam.
- Eu não quero ir não Vó.. vou ficar aqui. - avisa Dani.
- Não quer ir porque? - pergunta Junior curioso.
- Vou na sexta pai.. o Lipe não está lá, está na casa da avó. Vou ficar mais com elas pra elas não sentirem minha falta. - diz se sentando no colo de Dalva e a abraça a beijando rosto.
Dalva encara a amada que sorriu ao ver o rosto que Clara deu.
- Então gente.. os dias que passamos aqui foram maravilhosos. Queremos mais uma vez pontuar que amamos. - diz Cora os sorrindo - Mais precisamos ir. Já estamos sentindo falta da outra parte da família.
- Já está com a mochila pronta Alice? - pergunta Regina e a pequena confirma.
- Minhas avós irão no meu carro com a Emma e a Tia Rê. - diz, Nathan.
- Vai ficar sem carro filho? Claro que não. - pergunta Ingrid.
- Tem o da Day vó.. - lembra ele.
- Não se preocupe Vó.. qualquer coisa ele usa o meu. - diz Dayana e Ingrid concorda.
- Então vamos meus amores? - pergunta Cora e Emma apanha a bolsa de Corinha.
Alice que estava abraçada a mãe, se afasta toda animada distribuindo beijos nas tias e nas meninas, pois se encontrariam com as avós que levariam Ana e Bia.
Junior e Elvira aproveitaram as despedidas para se despedir também. Para sorte da Madder o filho não havia feito nenhuma cobrança sobre a manhã estar passando os dias na casa das filhas.
Lili que brincava com João não quis acompanhar as mães e Daniela ficou responsável por cuidar da mesma.
E antes de sair Victória entrega as meninas seus celulares as fazendo comemorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vale a pena amar!? 9
RomanceContinuação.. já que chegamos na Nona temporada, não há mais nada a ser descrito. 😂😂😂😂😂 Vem comigo vem amores!? ❤️😍😘🙌🏻