'Ontem durante o jantar me senti um homem de verdade novamente'

157 18 2
                                    

As horas se passaram e na casa da Madder finalmente chegará o horário do almoço dos babys que foi todo preparado por Cora e Victória.

Marina e Valentina estavam ansiosas sentadas na mesa aguardando com Marina segurando Riquinho e Tina Biel enquanto Clara segurava a Cecília.

- Prontinho.. - diz Victória colocando dois pratos sobre a mesa e Cora trazendo o terceiro ao som dos gritos de Cecília que se esticava tentando apanhar o prato.

- Calminha garotinha.. - diz Clara apavorada e Marina a encara.

- Aqui mãe.. pega o Biel que é mais tranquilo e eu fico com ela. - diz Tina se levantando e Clara a encara e encara a netinha.

- Não Tina.. eu conseguirei dar conta dessa garotinha. Precisarei me acostumar. - diz Clara beijando a pequena que grita irritada e Tina sorrindo de senta novamente.

Marina sorrindo da a primeira colherada ao Riquinho que aceita tranquilo no colo da avó. Tin aoferece a colherzinha que também aceita.

Clara observa a colherzinha e a pequena que tinha os olhos arregalados tentando pegar a colher e a segurando as duas mãos oferece a pequena que abre o bocão aceitando o alimento.

- Que coisa gostosa né amorzinho.. - sussurra Clara e a pequena grita fazendo as demais sorrirem.

- Clara, quando der a colher a ela já deixa a outra pronta, porque ela é meia desesperada para se alimentar. - explica Victória e Clara confirma dando mais uma colherzinha e pequena Cecília.

- Eles mastigam tão direitinho.. - sussurra Tina sorrindo assistindo o irmãozinho comer quietinho.

Dalva que estava sentada ao lado de Tina assistia sorrindo enquanto tirava algumas fotos para enviar para Flora.

- Porque nunca nos deixaram auxiliar? - pergunta Tina.

- Porque eles almoçam as 11:00 Tina. E nesse horário você está na escola.

- Eu queria ter visto..

- E está vendo querida.. não só vendo como também está os alimentando. - diz Cora.

- Mais antes que reclame que queria participar, eu já adianto desde já que, a partir de agora eles passarão a jantar as 18:00 e vocês poderão alimenta-los no jantar, já que estarão em casa nesse horário. - avisa Victória.

Tina e Marina se encaram e sorriem enquanto Clara estava na luta de dar comida a Cecília que mastigava e pulava pois já estava em pé no colo da avó que a abraçava a cintura.

Dayana retorna pra cozinha com um dos bebês nos braços e sorri ao ver a cena de Cecília fazendo bagunça.

- Ela é assim mesmo ou está assim só porque está comigo? - pergunta Clara de olhos arregalados tendo os cabelos puxados.

- É desse jeitinho.. - responde Dalva sorrindo.

- Isso é quando a Dalva não se senta no chão da sala e fica atrás dela que se arrasta sorrindo e fugindo. - revela Victória fazendo as demais olharem pra Dalva que sorria observando a bagunça da Cecília e a tranquilidade dos pequenos.

Após as crianças comerem todo o alimento oferecido o que deixou Marina e Tina satisfeitas Clara retirava a camiseta de Cecília a única que estava suja e a segura a sentando na mesa a encarando.

- Olha aqui garotinha, vou te falar uma única vez.. escuta Oque a vovó está dizendo. Nunca, nunca mais a vovó inventa de te dá papa. Experiência única! - diz Clara a encarando e a pequena sorri - Olha pros seus irmãos Cecília Helena, estão limpinhos, só você está suja garotinha. A única menina que temos e está aí toda suja. Você deveria ser delicada porque é menina.. - diz assistindo a menina sorrir se jogando pra ela.

Será que vale a pena amar!? 9Onde histórias criam vida. Descubra agora