O dia amanheceu bem cedo para Regina que dormia na casa dos Mini Mills.
Ao despertar a morena observa a amada que estava abraçada a si e mordendo os lábios Regina sorri tendo uma idéia um tanto quanto surpreendente.
Delicadamente a morena passeia a mão pelo corpo a levando para dentro de seu short de pijama e se acaricia lentamente. Gostando da sensação prazerosa que tomará conta de seu corpo a outra mão leva ao seio o apertando e sem conseguir contar solta um gemido sofrego sentindo a amada lhe puxar pro abraço ainda adormecida.
Regina a observa em silêncio e ao perceber que a loira ainda não havia despertado volta a acariciar-se de acelerando um pouco mais os movimentos giratórios em seu ponto de prazer voltando a morder os lábios enquanto soltava leves gemidos.
Emma que estava adormecida sente os movimentos do corpo da mulher e ainda de olhos fechados leva a mão ao seio da amada que imediatamente a segura e a aperta começando a rebolar lentamente, Oque fizera a loira despertar de vez abrindo os olhos e a encarando.
- Regina.. você enlouqueceu de vez foi? - sussurra Emma a assistindo arquear o corpo e se afasta - Que porra é essa Regina? - pergunta Emma puxando o lençol e ao ver a cena se joga em seu corpo a beijando - Amor oque está fazendo? - pergunta Emma e Regina sorri levando a mão para dentro da camisa da loira lhe apalpando os seios.
- Eu estava me aliviando... - responde Regina e Emma se afasta a encarando descendo os olhos para sua parte íntima a assistindo se masturbar por debaixo do tecido.
- Qual é a porra da necessidade de se aliviar se você tem eu pra lhe proporcionar esse prazer, ein Regina Maria!? - pergunta Emma a puxando o braço e lhe segurando as mãos se encaixa ao corpo da amada e desliza o corpo enquanto lhe beijava e lambia o pescoço, voltando para seus lábios e a beijando com luxúria. - Regina, Regina.. - sussurra Emma negando com a cabeça e voltando a beija-la a agarra a barra da blusa e a retira voltando a beija-la desesperadamente.
A loira desce os beijos para a barriga da esposa e a retira o short junto a calcinha dando lambidas lentas e chupadas na virilha da morena que lhe segurava a cabeça. E se ajeitando a loira a encara e sorri lhe assoprando a intimidade e a pincelando lentamente a suga o ponto de prazer a fazendo se arquear em um gemido manhoso.
Voltando para os lábios da amada Emma lhe suga um seio sensualmente, fazendo rastros de beijos até o outro e volta a lhe beijar as lábios descendo novamente para sua intimidade onde inicia uma seção de sucção.
Regina começa a rebolar freneticamente sentindo a amada brincar com a ponta da língua em seu clitóris, hora em sobre desce, hora em movimentos giratórios e hora lhe dando fortes e delicadas sugadas.
Sentindo que estava próximo ao clímax , a morena a segura os cabelos tentando fechar as pernas e afasta-la mais Emma a agarra as coxas a travando e intensificando as lambidas e sugadas.
- Emma.. - sussurra Regina e a loira lhe abocanha o ponto de prazer a sugando e o solto esfregando os lábios a fazendo se arquivar em um gozo avassalador enquanto lhe prendia com as pernas.
A loira ainda não satisfeita a solta e volta para seus lábios a beijando novamente, sem dar espaço para que a amada pudesse se recompor, sentindo a morena lhe agarrar os cabelos se remexendo em desespero enquanto tentava lhe arrancar a blusa. Emma se ajoelha se desfazendo da peça, já sentindo a morena lhe puxar par si lhe abocanhando o seio Emma leva os dedos a intimidade encharcada da amada iniciando um rápido vai e vem a fazendo gemer..
- Que saudades eu estava de você.. - sussurra a loira a agarrando os cabelos com a mão livre e Regina a segura o pescoço a beijando enquanto rebolava nos dedos da amada que gemia em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vale a pena amar!? 9
RomansaContinuação.. já que chegamos na Nona temporada, não há mais nada a ser descrito. 😂😂😂😂😂 Vem comigo vem amores!? ❤️😍😘🙌🏻