'Nunca fui nada mais do que uma fofoqueira filha da puta'

163 26 3
                                    

O clima havia ficado tenso.. assim como Leda, Heloísa também acabou perdendo a fome.

Natasha decidiu contar a novidade, ela já estava sufocada, precisava compartilhar a notícia com a galera.

- Gente.. fiquem feliz por mim porque eu Natasha serei uma empresária! - anuncia.

- Já vai abrir a loja Tia? - pergunta Duda.

- Também.. mais tenho mais uma empresa. Onde sou sócia. Minoritária mais sou!

- De que Tia? Conta logo? - pediu Vanessa.

- Sou sócia de uma boate GLS. Estamos em processo de abertura. Amanhã eu e minha sócia passaremos o dia juntas para dar os últimos ajustes! - revela animada. - Eu estou tão feliz! - diz Natasha.

- Parabéns Mana! Você merece! - diz Luciene a abraçando de lado.

- E a lojinha? Porque tipo.. não sei mais.. a Débora ela tem maior trabalhão como administradora de um mercado, você também terá que se entregar. Vai conseguir conciliar a loja e a boate tia? Não vai sobrecarregar não? - pergunta Duda.

- Não vai não filha. Sua tia foi capaz de fazer duas faculdades ao mesmo tempo por durante dois anos. E acredite, suas notas eram impecáveis. Largou tudo para conhecer o mundo e nunca mais voltou. Natasha é muito inteligente.

- Isso é verdade. Nisso ela puxou a mãe. Porque Soraia tem as lojas dela e nunca a vi desesperada por não conseguir dar conta do recado. - diz Babu.

- Espero que assim seja.. eu também me preocupei, mais mamãe insistiu, confiante que eu sou capaz então eu serei. A loja será aberta em mãos tardar 15 dias.. e a boate daqui a dois meses. - revela Natasha - Aí meu Deus.. a bixa venceu e será empresária. Uma senhora empresária meu bem! - diz sacudindo os ombros animada.

- E gata sociedade com quem Natasha?

- A Evellyn, aquela que conhecemos na festa lá na casa de Dalva. E há.. Maria, Vanessa e Lu, se preparem que iremos curtir uma boate tá!? Porque Evellyn inventou de ser dona de boate mais não conhece esse mundo! Então é minha obrigação apresente-la porque afinal de conta, teremos a nossa..

- Aí que tudo! Ela tão delicada, tão sonseira Tia.. nunca tinha visto um viado tímido. - diz Vanessa sorrindo.

- Eu gostei dessa história aí de curtirmos uma boate ein Natasha. Faz tempo que não saio para lugar nenhum! - diz Maria. - Dalva ficou de nós levar no cabaré e até hoje nada.

- Começa não.. começa não. Vocês não perderam nada no puteiro de luxo!

- Mais se preciso for terá a nós para auxilia-la. Eu, Carol e Leda enquanto os babys não nascem podemos passar uma tarde na loja enquanto você estiver resolvendo suas coisas tia.. - diz Vanessa.

- Eu pensei em colocar o Fabrício pra fazer isso se caso fosse necessário Nessa. Eu me amarro nele e ele já havia me pedido.

- Ótimo também.. ele conhece todo mundo e tem uma boua convivência com todos. - responde Vanessa.

Natasha sorri e encara a irmã que apenas as observava.

- Helô, está feliz pela mana não? Você foi a única que não se manifestou! - diz Natasha a encarando.

- Claro que estou Natasha.. não só feliz como também estou orgulhosa da mulher que se tornou. Do quanto está crescendo e te desejo todo o sucesso do mundo.. mais ser sincera, estou mais feliz em saber que está criando raízes aqui e, espero que isso seja um sinal de que não pretende mais se afastar. - diz Heloísa sorrindo.

- Aí Mana.. confesso que viajar se tornou um vício.. mais não. Eu não pretendo mais sair daqui. Só estou esperando minha separação acontecer para enfim desapegar do outro mundo.

Será que vale a pena amar!? 9Onde histórias criam vida. Descubra agora