Palavras ditas e não ditas

6 4 10
                                    

Ah amor, sei que a vida é curta e muitas vezes complicada. Porém, se for vivida intensamente: ela é tão bela, tão incrível e tão surpreendente.
Estava pensando em nós dois: como tudo aconteceu, o caminho que percorremos, o que ainda vamos trilhar, o que vivemos e vamos viver. Muitas vezes vai ser complicado, podemos até pensar em desistir. Então seremos um pelo outro e o amor por nós.

Quero ser teu porto seguro nos momentos de tempestade, muitas vezes vou ser o furacão, me desculpa por esses momentos, e não desiste, tá? Pois tu és o meu bem estar, meu bem querer.

Porém, o que seria disso tudo sem ação? Seria apenas palavras jogadas ao vento e não queremos apenas um relacionamento apenas de boca pra fora, vamos viver todas as palavras bonitas ditas e não ditas. As tempestades? Elas virão,mas com o nosso amor firmado na rocha, passaremos por todas juntos, de mãos dadas, como deve ser.

Quero te presentear com as minhas demonstrações mais lindas e sinceras; porém não dá para organizar tudo aqui, neste simples papel, pois isso tudo se passa dentro de mim. E eu, essa simples menina apaixonada, tento externar tudo o que sinto e o quanto eu te amo. Só quero que saiba, vai além das palavras, aquelas ditas e não ditas.

Palavras ditas!Onde histórias criam vida. Descubra agora