GABRIELLA HUNTER
Entrei no carro e acelerei, observando pelo retrovisor a frente da mansão de Kaiden desmoronando e o fogo se alastrando. Uma sensação de satisfação me envolveu. Tenho certeza que ele sabia que eu estava de volta aos Estados Unidos. Cada informação sobre mim estava ao alcance de suas mãos, mas uma visita surpresa não estava nos planos dele. Se eu tivesse mais tempo, teria adquirido um arsenal mais devastador, mas isso não importava agora.Sorri ao girar o volante. Essa mansão não seria a única coisa a desmoronar.
Dirigi em direção ao hotel luxuoso onde me hospedaria nos próximos dias. Escolhi-o estrategicamente: rotas de fuga e vulnerabilidades nas câmeras de segurança eram a chave para o meu plano. Ao chegar, peguei o elevador e subi até a cobertura.
Assim que a porta se fechou atrás de mim, um silêncio pesado tomou conta do ambiente. Fui direto para a mesa de bebidas e preparei um drink, saboreando a adrenalina que pulsava nas minhas veias.
Sentando no sofá, liguei o laptop e mergulhei no mundo obscuro da internet, digitando os algoritmos que me levariam aos segredos mais sombrios da família Del Castillo. A expectativa cresceu quando comprei informações sobre Emory Del Castillo.
Meu sorriso se alargou ao ver que havia um comprador interessado nela. Até mesmo o filho de pessoas influentes não estava a salvo dos desejos pervertidos que permeiam a rede clandestina. Infelizmente, vendê-la não é uma opção. Eu até consideraria, mas duvido que ele aceitasse algo tão trivial quanto uma piranha assada. Uma vez que ele não deseja comer ela no sentido literal, e sim pejorativo.
Desviei o olhar para as revistas espalhadas sobre a mesa de centro, onde havia vasculhado a vida dela nos últimos cinco anos. Ela terminou o ensino médio com notas excepcionais e logo mergulhou no mundo da moda, conquistando reconhecimento internacional. Sua obsessão pela beleza era evidente, tendo desfilado para várias marcas de luxo.
Era gratificante ver alguém como ela alcançar tanto sucesso, mesmo que seu sobrenome tivesse desempenhado um papel crucial. Ela estava no auge, e isso me fazia sorrir; quanto mais alto se sobe, mais dramática pode ser a queda.
Voltei-me para o aparelho em mãos e selecionei a pasta com as informações comprometedoras sobre ela, que iam desde o uso de drogas ilícitas até exploração sexual. Imagens e vídeos que poderiam destruir sua carreira, revelando seu envolvimento em um esquema clandestino de prostituição dentro da agência de modelos à qual pertencia. Enviei todas as provas para os cinco maiores sites de fofoca do país. Em poucas horas, sua carreira se estilhaçaria. E isso era apenas o começo.
A vingança que eu buscava seria metódica, porque não há nada mais devastador do que assistir a tudo o que você construiu ruir diante dos seus olhos, sem poder fazer nada para impedir.
Dei outro gole na bebida e mergulhei na pesquisa, desta vez focando em Caleb Vexler e Jean Althorp. Juntos, fundaram uma empresa de entretenimento e se tornaram figuras recorrentes nas festas da alta sociedade, cercados por mulheres diferentes em cada evento. A notoriedade deles não escondia os processos de assédio e abuso que pesavam sobre Caleb. Mas o dinheiro tem o poder de comprar tudo, até mesmo a justiça medíocre deste país.
Era impressionante como essas escórias conseguiam ascender ao topo tão rapidamente, enquanto pessoas de bom coração lutavam uma vida inteira por um emprego digno. Essa disparidade me impulsionou a me tornar ainda pior do que eles. Sabia que jamais conseguiria nada através da paz; a paz é apenas uma ilusão, pronta para ser dilacerada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍɪɴʜᴀ ᴅᴇsᴛʀᴜɪçãᴏ
De TodoEu pensava que já tinha enfrentado demônios suficientes, mas ao encarar Kaiden Volkov, percebi que tudo o que vivi era apenas o começo do verdadeiro inferno. Ele transformou minha vida em um caos ardente, mostrando as várias facetas do diabo. Cada d...