Cast único!

9 2 1
                                    

Evelyn Montgomery é uma mulher de charme frio, capaz de encantar qualquer um com sua elegância e postura impecável. Herdeira do poder político, ela domina a arte da manipulação, utilizando sua inteligência e habilidade social para sempre obter vantagem. Carrega consigo um orgulho implacável e guarda rancor contra qualquer um que a traia, preferindo destruir seus inimigos a mostrar fraqueza. A sedução é uma ferramenta em suas mãos, sempre controlada, usada para manter os outros sob seu domínio. Embora demonstre confiança em público, internamente lida com dúvidas sobre seu verdadeiro valor, questionando se está apenas seguindo a sombra de seu pai.

Dominic Parker, por outro lado, é um sedutor perigoso, que combina magnetismo e ameaça em cada gesto e palavra. Despreza qualquer forma de autoridade além da sua própria, alimentando um espírito rebelde que o faz desafiar as regras e trilhar seu próprio caminho. Sua abordagem é calculista, analisando cada situação como um jogo de xadrez, sempre planejando o próximo movimento. A manipulação é sua arma favorita, e ele não hesita em usá-la para garantir que os outros sirvam aos seus interesses. Sua lealdade é instável, voltada apenas a quem julga merecedor e enquanto houver benefícios mútuos, o que torna difícil confiar nele. Por trás de seu controle emocional, existe um lado vingativo, sempre à espreita, pronto para atacar aqueles que o subestimam.

Armadilhas do Prazer!Onde histórias criam vida. Descubra agora