Madara on
Eu estava nervoso , meu coração tremia e eu ficava ansioso para descobrir o que a maya tinha , eu não estava pensando na possibilidade dela estar grávida mais agora que a konan falou faz um pouco de sentido .
Eu sempre transo com a maya sem camisinha , sempre fiz isso , afinal eu nunca gostei de usar .
Uma parte de mim deseja que de positivo , mais a putra parte quer que de negativo , algo dentro de mim diz que não serei um bom pai , sinto que não serei o suficiente para o meu filho .
- será que estou pensando demais .
{ toc toc toc }
- entre .
A porta foi aberta e deidara entrou junto de uma mulher , ela era alta e possuia a pele clara , tinha longos cabelos loiros e serios bem fartos .
- essa e a doutora tsunade , ela foi a unica medica que encontrei diaponivel .
- ela descobrindo o que a maya tem é o que importa .
- onde a paciente está ?
- irei leva - lá até ela .
Maya on
Eu estava no quarto deitada , já fazia alguns minutos que kana avia saido e não tinha voltado , eu estava no tedio olhando pro teto e pensando em algo que eu poderia fazer que não levasse muito esforço , pois se fosse algo que eu fosse me esforçar kana não iria me deixar fazer .
Eu me sentei na cama e estava prestes a levantar , foi quando escutei vozes vindo do corredor , me deitei rapidamente de volta na cama é fiquei esperar .
Reconheci uma das vozes , era do madara e a outra era de uma mulher que eu não conhecia , será que ele está com outra mulher só por que estou doente .
- não ele não seria capaz disso , pu seria ..........
Estava quase prestes a chorar quando a porta derrepente foi aberta e madara entrou acompanhado de uma mulher , o que me deixou intrigada é insegura .
Ela era loira , e bem linda , é possuia seios bem fartos , e não pareciam ser de silicone como os daquela mulher que vi no escritório do madara .
- maya essa e tsunade a medica que vai de enzaminar .
- e um prazer em lhe conhecer sr maya .
- o p - prazer é meu .........
- poderia se sentar na cama por favor .
Me sentei na cama assim como ela pediu , eu não estava escutando direto o que ela falava , só conseguia pensar em uma coisa , será que o madara sentiu atração por ela .
- agora sr maya preciso que me conta exatamente o que está sentindo .
Madara on
Vi que maya ficou um pouco triste quando entrei no quarto com a doutora tsunade , reaolvi deixar as duas sozinhas é sair do qaurto assim elas podem ficar mais avontade .
Fui para o corredor e comecei a mexer em meu celular respondendo algumas mensagens atrasadas de negocios , e confirmando minha presença sem alguns lugares .
Maya on
Madara saiu do quarto me deixando sozinha , a medica estava fazendo um checap em mim , no momento as unicas coisas que eu conseguia sentir era dor mais parecidas com colicas enjoou e tontura .
- irei recolher seu sangue para fazer alguns exames .
- amanhã mesmo estarei aqui com o resultado .
- ok .........
Ela segurou meu braço e logo começou a preparar tudo para retirar o sangue , senti um pouco de dor maia nada que eu não conseguisse aguentar , mais a unica coisa que eu queria naquele momento era que ela fosse embora o mais rapido possivel para eu descobrir se o madara estava de olho nela ou não .
{ .... }
Depois que ela retirou meu sangue ela colocou em um recipiente é começou a guardar seus materias , tentei adivinhar sua idade mais não consegui , ela aparentava ser bem nova .
- eu já vou indo maya , se precisar de mim mande o seu marido me ligar .
- ok ........
Ela se despediu e saiu do quarto me deixando só , quero logo tirar minhas duvidas com madara , o mais rapido possivel .
Madara on
Vi tsunade saindo do meu quarto e vindo até mim , agora irei descobri o que a maya tem .
- o que ela tem tsunade ?
- tenho que fazer os exames pra saber mais pelos sintomas dela suspeito que seja gravidez .
- então ela tem uma chance de estar gravida ?
- ela é esteriel ou possui alguma doença no útero ?
- não , até onde eu saiba não .
- então sim , a uma possibilidade dela estar gravida .
- ..................
- agora eu preciso ir , se ela tiver uma piora me chame .
- ok .
Tsunade foi embora e eu respirei fundo pois estava muito nervoso , eu achei fielmente que ela iria me revelar se a maya está gravida ou não .
Tudo indica que sim , mais vamos esperar para ver .
- melhor eu ver como a minha princesa está .
Maya on
Comecei a tremer e a chorar foi quando a porta foi aberta e madara entrou , ele me olhou assustado e veio até mim se abaixando ficando da minha altura .
- aconteceu alguma coisa , está sentindo dor .
- n - não .........
- então por que está chorando ?
- p - por que .............
- me responda princesa por favor .
- o que a - quela mulher estáva fazendo aqui ?
- ela é medica , veio te enzaminar .
- .................
- está achanfo que me deitei com ela .
- ...................
Não tive coragem de falar então apenas balancei a cabeça afirmando que sim , ele me olhou decepcionado levantou e saiu andando bem devagar até a porta .
- m - madara .......
Ele não quiz me ouvir , apenas saiu do quarto me deixando sozinha , meu coração acelerou e minha dor se toenou maior .
Me senti culpada por ter pensando isso dele , ele mudou e está totalmente diferente do que era antes , eu comecei a chorar , me deitei na cama e agarrei os lencois da cama para descontar minha dor .
- o que f - foi que eu fiz .........
VOCÊ ESTÁ LENDO
comprada pelo dono da mafia
FanfictionMaya era uma jovem adolescente de 17 anos que morava com sua tia na california , maya avia perdido os pais quando tinha apenas 8 anos anos desde então foi criada por sua tia , maya não é feliz com sua tia já que a mesma faz questão de infernizar a...