● capitulo 22 ●

626 23 6
                                    

Yumi on

Eu e madara já aviamos terminado de jantar , agora estavamos comendo a sobremesa ou melhor eu sozinha , ele estava mechendo no seu celular com muita atenção parecia estar resolvendo um problema serio .

- por que meche tanto no celular ? .

- eu estava conversando com meu sobrinho itachi .

- hummm .

Terminei de comer minha sobremesa madara chamou o garçom e pediu a conta , depois que ele pagou saimos do restaurante e fomos até o carro dele , ele abriu a porta pra mim eu entrei e logo depois ele entrou .

- o billy deve estar com saudades de você .

- por que acha isso .

- não tenho cachorro , e você deixou ele sozinho no quarto .

- verdade .......

Madara dirigia e eu olhava pela janela a rua deserta , logo paramos em um sinal e vejo uma familia passeando com a sua filha , familia perfeita .

- o que está olhando yumi .

- ................ apenas aquela familia .

- sente ssudades da sua ? .

- sinto saudades dos tempos que a minha mãe era viva , agente era feliz mais depois que ela morreu tudo mudou .

- seu pai né .

- sim ........ ele começou a beber é usar drogas , cada noite ele trazia uma mulher diferente pra nossa casa ......... aquiko me machucava muito .

- eu entendo .

- ............ e você ? .

- o que tem eu .

- nunca me falou sobre sua familia .

Madara parou de me olhar e voltou sua atenção pra estrada , o sinal abriu e ele someçou a dirigir , ele estava serio . Mesmo kana tendo me falado a historia do madara eu queria ouvir ele contar , sei que isso é um dos traumas obscuros dele .

E é sempre bom desabafar ......

- minha familia sempre foi desequilibrada por conta da mafia .

- ..............

- o meu pai comprou a minha mãe dos pais dela para que ela desse herdeiros a ele , ele forçou ela a se casar com ele , e depois de um mês ela ficou gravida de mim .

- ............

- quando completei um ano ela ficou gravida do meu irmão mais novo o izuna , depois que ele nasceu as coisas pioraram muito .

- pioraram como ? .

- meu pai não precisava mais da minha mãe , então começou a trair ela todas as noites , ele sempre trazia prostitutas pra nossa casa mesmo na presença dela .

- sua mãe devia ficar muito mau .

- eu via seu sofrimento , eu via todas as noites ela chorando e cortando seus pulsos , mais tudo acabou quando ela decidiu reagir .

- reagir ? .

- ela achou que podia mudar o meu pai , então decidiu enfrentalo .

- ...........

- uma noite eu estava com a minha mãe brincando na sala , meu pai chegou bebado e drogado , minha mãe começou a brigar com ele , para não brigar na minha frente ela subiu as escadas com meu pai ......

- e depois , o que aconteceu ? .

- ele falou coisas horriveis pra minha mãe , ela não aguentou e deu um tapa em seu rosto , mais só serviu pra deixalo mais irritado , ele bateu eu seu rosto fazendo ela cair escada a baixo .

- .................

- ela quebrou o pescoço .............. e eu não tive a chance de salva - lá .

- você era uma criança , não podia enfrentar seu pai .

- mais eu podia ter a impedido de subir aquela escada .

Aquela historia mecheu comigo , meu coração doia só de imaginar o quanto madara deve ter sofrido nas mãos do pai dele , Fiquei tão concentrada na historia que nem vi que já aviamos chegado em casa .

Passamos pelo portão e madada estacionou o carro em frente a nossa a casa .

Ele saiu primeiro depois deu a volta vindo abrir a porta pra mim , ele abriu a porta pra mim e depois me ajudou a sair do carro é juntos caminhamos até a entrada .

- eu preciso ir resolver umas coisas no escritório .

- ok , eu estarei no quarto te esperando .

Beijei sua bochecha e logo depois subi as escadas para is pro nosso quarto , e madara parecia ter ficado surpreso com minha atitude é minhas palavras , assim que cheguei no quarto billy estava deitado em cima da cama deitadi dormindo .

- pelo visto você não deve ter sentido minha falta .

Caminhei até o closet e peguei um baby doll confortavel , tirei aquele vestido E os saltos e os assesorios , vesti o baby doll e logo depois caminhei até minha cama me deitando ao lado do billy .

Eu Fiquei fazendo carinho nele mais estava tão cansada que logo adorneci .

Madara on

Yumi foi pro quarto e eu fui para o meu escritorio ver alguns papeis assim que abri a porta vi itachi sentado no sofá com algumas coisas na mão , pareciam ser fotos .

- o que você tá fazendo aqui itachi .

- eu e a akastuki chegamos a alguns minutos do casarão da kaguya .

- vocês foram ?

- sim , a konan bolou um plano geniau e deu cem porcento certo .

- encontraram algo ?

- sim , descobrimos que a kaguya tem um escritório nesse casarão e encontramos muitas coisas .

- que coisas vocês encontraram lá .

Itachi jogou fotos em cima da minha mesa ao me aproximar vi que se tratava do izuna , meu irmão , eram fotos dele .

Avia foto dele de todas as formas , ele saindo aqui de casa , no centro da cidade , com a akastuki .

- que merda é essa itachi .

- eu achei as fotos do izuna no escritório dela na primeira gaveta .

- ...............

- na minha opinião isso só prova o que agente já desconfiança , que o izuna era um alvo .

- desgraçada .

- e não foi só isso que eu Achei .

- o que mais achou .

Izuna jogou mais uma foto em cima da mesa , pro meu desespero não era do izuna é sim da yumi , quando vi aquela foto meu coração parou as batidas , era uma foto da yumi brincando com o billy aqui dentro da mansão .

- temos um traidor aqui dentro .

Uma sentimento de medo com raiva tomou conta de mim , avia uma luminaria em cima da minha mesa eu a peguei e joguei na grande janela de vidro que avia ali atrás da minha mesa .

- calma tio .

- COMO VOCÊ ME PEDE CALMA NUMA SITUAÇÃO DESSA .

- já sabemos onde é o casarão da laguya é só uma questão de tempo até acharmos a residencia oficial dela e atacarmos .

- não posso deixar ela chegar perto yumi .

- quer que eu coloque alguém da akastuki pra vigiar ela .

- não , eu mesmo irei vigia - lá apartir de hoje a yumi não sai do meu lado .

- já sabe como iremos atacar a kaguya .

- primeiro temos que saber seu ponto fraco e depois atacar , mais antes de tudo quero saber quem é o traidor que está do nosso lado .

- irei providenciar isso .

- o mais rapido posssivel itachi .

- como o senhor quiser .

comprada pelo dono da mafia Onde histórias criam vida. Descubra agora