● capítulo 13 ●

743 32 3
                                    

Madara on

Abri meu olhos e vi que yumi não estava ao meu lado na cama , mais avia uma enfermeira no quarto e ao ver que eu acordei ela sorriu .

- que bom que o senhor já acordou .

- onde está a minha mulher .

- a senhorita maya foi em casa pela manhã mais até agora não voltou .

Pela manhã , olhei pro relogio que avia no quarto é já era uma hora da tarde , eu dormi por todo esse tempo .

- eu já coloquei uma nova bolsa de souro pra você tomar , assim que acabar você está liberado para ir pra casa .

- ok .

Assim que ela terminou de falar maya entrou no quarto , ela estava usando o vestido azul que comprei pra ela e seus longos cabelos loiros estavam soltos , ela estava perfeita .

E enfermeira saiu nos deixando sozinhos , ela parecia ter medo de chegar perto de mim , ela ficou perto da porta .

- v - você já está melhor .

- sim ...... por que está distante de mim .

- para você não me puxar de novo como ontem , você precisa descansar .

- maya entenda uma coisa , mafiosos não tem um minuto de descanso .

Eu me sentei na cama é tirei aquele lençól fino que me cobria de cima de mim , e arranquei a agulha do meu braço .

- você não pode fazer isso madara .

- maya até onde eu sei você não é enfermeira pra me dizer o que eu tenho que fazer .

- ...............

- só espero que você tenha trazido minha roupa .

Maya on

Acho que ninguem ali iria segurar madara , depois que arrancou a agulha do braço madara vestiu a roupa e me segurou pelo braço e saiu me puxando pelos corredores do hospital até a recepção .

Itachi nos olhava com duvida .

- você já recebeu alta ?

- eu me dei alta , agora vamos que eu tenho mais o que fazer .

Itachi entregou a chave a ele e depois fomos até o estacionamento , madara abriu a porta do carro pra mim e eu entrei e me sentei no banco de trás .

Ele sentou no banco do motorista é itachi ao lado dele .

Ele deu partida e começou a dirigir .

- já sabe o responsável pelo ataque de ontem itachi .

- pelas informações que a maya me deu parece que foi os capangas da kaguya .

- era de se esperar .

- encontramos dna no seu carro , e já sabemos quem eram os capangas .

- já os encontraram .

- não .

- quero que encontrem eles o mais rapido possivel .

- iremos fazer isso tio .

[ ... ]

Fazia alguns minutos que estavamos dentro daquele carro , minha barriga começou a doer e um enjoou repentino tomou conta de mim .

- m - madara p - para o carro por favor ....

- pra que maya ?

- e - eu não to me sentindo bem .

- o que você ta sentindo .

- eu to enjoada .

Madara olhou pra mim pelo retrovisor do carro e logo estacionou o carro perto de uma arvore , eu desci rapidamente e vomitei ali perto .

Madara on

Olhei maya pela janela do carro e a mesma estava vomitando muito , não e a primeira vez que a vejo vomitando , sera que ela está doente ou algo assim .

- sua mulher ta gravida madara ?

- que tipo de pergunta é essa itachi .

- ela ta vomitando muito não acha , é isso não é normal até por que ela aparenta ser uma mulher saudavel .

- isso pode ser uma possibilidade , mais ela não tem comido muito esses dias .

- quer que eu compre um teste de gravidez .

- sim , o mais rapido possivel .

Depois que maya terminou de vomitar ela entrou no carro e eu logo dirigi até a farmacia mais proxima , o itachi desceu e foi comprar o teste de gravides pra maya .

Logo depois que ele voltou dirigi até em casa é assim que chegamos maya desceu do carro e correu pra dentro de casa .

Itachi me deu o teste e eu fui atrás dela , e provavelmente ela correu pro quarto dela .

Maya on

Eu sai correndo é fui diretamente pro quarto , assim que cheguei fui pro banheiro , levantei a tampa do vaso e comecei a vomitar .

Minha barriga doia muito esses dias .

Vomitei tudo que tinha e logo me sentei no chão limpando minha boca e algo derepente foi jogado em meu colo , era uma caixa de teste de gravidez .

Olhei pra porta e madara estava ali em pé me olhando .

- quero que faça e assim que sair o resultado quero que você venha me falar .

Apenas balancei a cabeça e ele saiu do banheiro me deixando só , eu não entendo ele uma hora me agrada é uma hora me trata mau .

Madara realmente é uma caixinha de surpresa é um mar dificil de domar .

Me levantei do chão e comecei a ler as instruções que aviam na caixa , mais logo me lembrei do que kana avia me falado sobre as crianças que nasciam meninas .

Nunca revelei isso pra ninguem , mais eu sempre tive um sonho de ser mãe de uma menina , mais devido a vida que eu levava com a minha tia eu deixei essa ideia de lado .

Eu não quero que esse teste de positivo , não quero perder minha filha ou filho , como ele será o futuro lide da mafia terá de aprender a atirar e sobre os assuntos perigosos da mafia .

E logo se afastará de mim .

- onde eu fui me meter .......

Madara on

Depois que entreguei o teste a maya eu fui pro meu escritório , assim que eu cheguei eu fui até uma das gavetas da minha mesa é peguei um cigarro acendi e comecei a fumar .

Fiquei olhando para a grande janela de vidro , admirando a vista que eu tinha .

Será que maya está mesmo gravida eu não quero que o teste de positivo , eu não quero ser pai mais preciso de um herdeiro para continuar o legado .

Não quero uma familia pois sei que serei um pessimo marido é um pessimo pai , já maya ....... eu sei que ela será uma boa mãe , dá pra perceber pelo jeito dela .

- de qualquer forma eu quero que o teste de negativo .








comprada pelo dono da mafia Onde histórias criam vida. Descubra agora