● capitulo 40 ●

275 16 3
                                    

Narradora on

Três mês já avia se passado , madara e maya estavam mais conectados , os dois vivam juntos , e madara avia mudado muito , o mesmo deixou a mafia um pouco de lado tudo agora estava nas mãos de itachi .

Ele passava a maior parte do tempo ao lado de maya , os dois faziam varias coisas juntos coisas que madara nunca pensou em fazer .

Como assistir desenhos da disney é pixar , fazer skin ker , passear , dormir juntos , brincar com billy juntos , entre outras coisas .

Madara começou a demonstrar seu lado carinhoso que muitos achavam que ele não tinha , ele estava diferente era uma nova pessoa , os momentos ao lado de maya estavam sendo os mais importantes de sua vida e nada nem ninguém poderia mudar isso .

Madara se sentia o homem mais feliz do mundo por ter a mulher de sua vida a o seu lado , e por conseguir deixar de lado seu passado , bom pelo menos um pouco .

A sombra que cobria sua luz é sua vida avia sumido , agora era só alegria ao lado de maya .

Mais o mar em sua vida começa a se agitar devido ao sequestro de um certo membro de sua familia .

Maya on

Esses ultimos messes tem cido os dias mais felizes da minha vida , ter madara ao meu lado tem cido maravilhoso , e a cada dia que passa eu estou me apaixonando por ele cada vez mais .

No momento eu e madara estamos juntos aqui na piscina , ele estava nadando e eu sentado na beirada da piscina pegando um sol .

- não vai entrar princesa .

- não , quero aproveitar o sol um pouco , e além de tudo eu não sei nadar .

- isso não é um problema e você sabe disso .

- sei ?

- sabe .

Madara veio até mim ficando no meio das minhas pernas , é me puxando pra dentro da piscina .

- m - madara eu nãp sei nadar .

- não precisa se preucupar com isso , eu estou te segurando .

- ...................

- eu não vou te soltar princesa .

- mais e se eu escorregar ?

- eu não irei deixar você cair .

- ...............

Estavamos prestes a nós beijar , quando derrepente escutamos um barulho de tosse fingida , quando olhamos pro lado vimos itachi ali em pé nós olhando .

- em lamento atrapalhar o momento do casal mais eu preciso conversar uma coisa com você madara .

- estou ocupado agora , não está vendo ?

- eu sei mais é urgente .

- tudo bem eu deixo vocês a sós .

- tem certeza princesa ?

- sim , eu vou na cozinha ver como o billy está .

- ok Então .

Madara me colocou na beira da piscina e eu subi saindo dali deixando os dois sozinhos , deve ser algo ser algo de importante já que o itachi faz questão de conversar com o madara .

Caminhei até a cozinha , assim que cheguei kana estava sentada na cadeira do balcão lendo um livro .

Vi billy brincando sozinho no chão então o peguei no colo , meu pequeno já estava um pouquinho grande , eles crescem tão rapido .

comprada pelo dono da mafia Onde histórias criam vida. Descubra agora