Maya on
- m - madara por favor .......... p - pare com a chicotadas .
- por que ? Não gosta de apanhar .
- n - não ........ e - está doendo ahhhh
Ele parou por alguns segundos e logo senti ele atrás de mim , seu membro duro estava precionado contra minha bunda , senti sua mão apertar minha bunda com força e logo depois ele me virar pra ele bruscamente .
- gosto de te ver assim , subimissa a mim .
Eu nada respondi , não conseguia responder minha voz não saia , aquele vibrador já estava me causando dor , pelo tempo que estava ligado .
Madara tirou o vibrador de dentro de mim , nem pude respirar direito pois já senti seu membro sendo penetrado em minha boceta .
- ahhhhhhh
Ele me segurou pelas pernas e começou a me foder com força , seu membro batia forte contra meu utero me fazendo ter esparmos , eu gemia como uma cadela no cio .
Apertava os braços de madara para descomtar todo o meu prazer .
Madara levou uma de suas mãos até minha nuca é puxou meus cabelos pra trás me fazendo gemer alto .
- ahhhhhh m - madara .
- gostosa .
Sua boca agora estava em meu pescoço , ele chupava é mordia , logo senti minha boceta pulsar contra seu membro , madara dizia coisas sujas em meu ouvido .
O membro de madara pulsou dentro de mim ele estava perto assim como eu .
- m - madara e - eu vou ahhhhh
- eu quero ouvir você falar isso , fale pra mim meu amor .
- e - eu vou g - goza ahhhh
Depois de mais algumas estocadas acabei gozando no pau de madara , depois de mais algumas cinco estocadas senti o jato quente de madara dentro de mim .
Eu estava recuperando meu folego mais logo senti o labio de madara contra os meus , nosso beijo durou alguns minutos , logo a falta de ar se fez presente e tivemos que nós separa e encostamos nossas testas .
- eu adoro você pequena .
- n - não adianta falar isso agora e depois me fazer mau .......
- por favor não vamos começar tudo de novo .
- ...........
- agora vamos pro nosso quarto estou
Cansado e quero dormir um pouco .- ok ......
Eu e madara nós " arrumamos " e fomos direto pro nosso quarto , estavamos subindo a escada foi quando senti madara me pegando no colo estilo noiva e subindo as escadas comido no colo .
- m - madara me coloca no chão .
- você está casnada , e eu faço questão que de te levar .
- mais você está casnado .
- eu poderia transar com você a noite toda maya , mais vou respeitar seu cansaço .
- ..............
Assim que chegamos no quarto madara me pois no chão e eu abri a porta , entramos e eu fechei a porta e madara caminhou até a cama logo deitando .
- não vem dormir .
- não estou cansada .......
- não mesmo ?
Balancei a cabeça negando , madara levantou da cama e andou até a comoda pegando um controle , logo depois voltou e deitou na cama .
VOCÊ ESTÁ LENDO
comprada pelo dono da mafia
FanficMaya era uma jovem adolescente de 17 anos que morava com sua tia na california , maya avia perdido os pais quando tinha apenas 8 anos anos desde então foi criada por sua tia , maya não é feliz com sua tia já que a mesma faz questão de infernizar a...