● capítulo 17 ●

577 24 5
                                    


Maya on

Acordei com algo mechendo no meu braço , olhei pro lado e era a enfermeira ela estava tirando a agulha do meu braço .

- bom dia senhora maya .

- bom dia ....

Olhei ao redor do quarto e não vi madara , ele falou que estaria aqui quando eu acorda - se onde será que ele está , bom não me surpreende ele provavelmente deve estar com aquela mulher de ontem .

- seu esposo já deve estar chegando pra te levar pra casa .

- m - meu esposo ....

- sim .

Antes que eu pudesse responder madara entrou no quarto segurando uma sacola , a enfermeira olhou pra ele de cima a baixo e depois saiu do quarto deixando agente sozinho .

- trouxe sua roupa pra irmos embora .

- você comprou essa hoje .......

- não só essa como outras , comprei shampoo também e outras coisas pra você .

- .............

- quer ajuda pra sê trocar .

- não precisa eu já estou bem .

Fui me levantar da cama mais quase cai , mais madara me segurou a tempo me impedindo de cair no chão .

- não quer mesmo que eu te ajude .

- s - sim ......

Madara me colocou sentada de novo na cama é tirou de dentro da sacola um conjunto moletom bem lindo , era a roupa mais linda e fofa que eu já vi .

- gostou .

- sim ....... eu gostei bastante .

- que bom , agora se vista pois tenho alguns compromissos pra resolver .

Acenti com a cabeça e logo depois ele me ajudou a levantar é ir até o banheiro , madara entrou comigo para me ajudara trocar de roupa , eu confesso que estava com medo dele tentar fazer alguma coisa comigo ali .

Mais ele não fez , ele me ajudou a tirar aquela roupa de hospital e ajudou a me vestir com as roupas que ele trouxe .

Em nenhum momento ele tocou em meu corpo , não de forma quente maia sim pra me ajudar .

Depois que eu me já estava vestida madara olhou nos meus olhos e segurou em meu queixo carinhosamente .

- podemos ir princesa .

- sim ...........

[ ... ]

Já aviamos chegado na casa do madara que estava com mais guardas e mais segurança , acho que deve ter acontecido alguma coisa em quanto eu estava no hospital.

Ele estacionou o carro e desceu dando a volta e abrindo a porta do carro pra mim me ajudando a sair .

- não precisa se preucupar comigo eu to bem ......

- você não pode fazer muito esforço tem que descansar .

- mais abrir a porta do carro não é coisa de outro mundo .

- pra mim é .

Ele segurou minha mão e me guiou até a entrada da casa , assim que entramos ele me puxou para a parte de cima da casa ou seja os quartos .

Dizia que ele queria me mostrar algo .

Paramos em frente a uma porta que não era a do meu quarto .

- esse não é o meu quarto madara .....

comprada pelo dono da mafia Onde histórias criam vida. Descubra agora