● capitulo 3 ●

838 35 1
                                    

Maya on

Meu coração começou a bater forte  eu realmente avia cido comprada , o homem que me comprou era alto e estava bem vestido ele era um pouco moreno e tinha longos cabelos  espetados de cor preta .

- pode voltar para o seu quarto maya e só saia de lá quando eu mandar .

não pensei duas vezes comecei a subir a escada andando até meu quarto , o homem que avia me ameaçado não saiu da minha cola ele estava me acompanhando até o meu quarto .

- você deu uma tremenda sorte garota , muitas garotas dariam a vida para ser comprada pelo madara uchira .

- ................

- mais sinseramente não sei se você deu sorte ou azar por ter sido comprada por ele .

- p - por que diz isso .

- você logo ira descobrir .

- ..............

Ele abriu a porta do quarto e eu entrei , assim que entrei escutei a porta sendo fechada com força e um som de chave , ele trancou a porta ......
Cai de joelhos no chão e comecei a chorar em toda minha vida nunca imaginei passar por isso , ser vendida para um homem como um simples objeto sem valor .

Que odio do meu destino , eu chorava  como se não houvesse amanhã e como se aquilo fosse a unica coisa que eu podia fazer , não posso pular pela varanda é alto de mais com certeza eu iria morrer e a porta está trancada .

- o que eu faço agora ........

[ ... ]

Madara on

Depois de maya mais dez meninas foram leiloadas e cada uma ganhou um comprador diferente , o leilão já avia acabo e agora estavamos todos bebendo e conversando , logo vi jiraya vindo até mim com um sorriso sinico no rosto

- não esperava ver você participando do leilão madara .

- eu ja disse a você que vim por isso .

- achei que você não avia ficado satisfeito com a joia da mimha coleção .

- a joia da sua coleção agora é minha e sim eu fiquei satisfeito .

- realmente .

- se me der liçensa jiraya eu vou pegar mais whisky .

- fique a vontade .

Jiraya as vezes é icoveniente e irritante sempre venho a seus leilões mais sempre não disputo , nunca me interreso por nada .

Mais hoje foi diferente .

A beleza de maya é surpreende , ela parece um anjo delicado e puro cada detalhe nela é encantador , e eu terei o maior prazer de violar sua pureza .

[ ... ]

Maya on

Horas aviam se passado , eu ja não conseguia mais chorar avia perdido todas as forças que aviam em mim , até que escuto a porta sendo aberta e um homem me chama .

Eu vou até a porta e ele me puxa pelo
Braço , e vai me guiando até a escada .

- desça a escada e vá até o mestre jiraya e nem pense em fazer gracinhas .

- o - ok .......

Ele me soltou e eu desci as escada logo vi o tal jiraya conversando com dois homens , o homem que me comprou e um que eu não conhecia .

- ai está sua garota madara .

Ele segura delicadamente minha mãe e me entrega ao meu comprador .

Ele era muito alto é tinha um olhar serio é frio além de atrente , o que pera por que eu estou pensando isso.

comprada pelo dono da mafia Onde histórias criam vida. Descubra agora