Maya on
Sai do quarto é fui andando até a cozinha , madara estava se demonstrando ser um completo louco uma hora ele está bem comigo , outra hora me trata mau , custa ele se dicidir .
Eu não sou um objeto pra ele está descontando o seu estresse .
Quando cheguei na cozinha kana estava cozinhando , deixei ela fazendo seu trabalho e me sentei na mesa , ela não avia percebido minha presença mais depois que ele colocou a forma no forno ela me viu .
- não vi você ai minha querida , a quanto tempo está ai ?
- cheguei agora ........
- você está bem , parece um pouco abatida .
- só estou um pouco mau .....
- imagino que seja por conta do madara , acertei ?
- sim .......
- o que ele fez dessa vez ?
- eu estava no corredor conversando com um dos amigos dele .
- amigos ? O que eu saiba madara só tem um amigo que é o hashirama , como era esse homem que você estava conversando .
- ele era alto é ruivo é tinha varios pircing pelo rosto .
- pain ....... ainda bem que o madara afastou você dele , o pain não é boa companhia .
- por que ?
- o pain não é homem pra mulher ter amizade com ele maya , ele trata as mulheres como objeto , nenhuma mulher passa mais de uma noite com ele .
- objeto ........... isso que eu sou , um objeto .
- não fale assim maya .
- o madara me trata como um objeto kana , ele não pode falar do pain se ele tem as mesma atitudes que ele .
- ele está mudando você mesma que falou isso .
- mais continua o mesmo .
- se ele é assim é por culpa do pai dele querida , assim como você tem seus traumas madara também tem os traumas dele .
- pode até ser , mais eu não saio por ai gritando e batendo nos outros quando estou mau ou com problemas .
- cada um lida com sua dor de uma forma , você se machuca e tenta destruir sua vida , madara apenas escuta é guarda pra si e desconta nos outros .
- ...................
- da mesma forma que você não tem culpa das coisas que aconteceram e acontece na sua vida , madara também não tem , pode não parecer mais lá no fundo vocês tem muito wm comum .
- você fala como se eu e madara fossemos namorados ou casados .
- meu coração diz que vocês ainda vão ficar juntos .
- não sei como kana , para o madara eu não passo de uma simples prostituta que ele trata como quer é usa como quer .
- sabe uma coisa que eu percebi que vocês tem muito em igual .
- o que ?
- a cabeça dura , vocês parecem que não querem escutar a voz da razão .
- kana o madara me comprou pra gerar os filhos dele , nada mais que isso , ele me estrupou e deixou bem claro mais de mil vezes que não liga para a minha dor e o que as ações dele me causam .
- já acabou ?
- ...............
- seguinte maya , você apenas está querendo ver seu lado da historia , sei de tudo que o madara já fez com você e não estou pedindo para você ficar com ele , apenas que ouça a voz da razão e não veja apenas seu lado da historia , assim como outras pessoas causaram seus traumas outras pessoas causaram seus traumas dele .
- ................
- apenas pesso que entenda o lado dele , e não deixe seus sentimentos tomarem conta de ci , ele errou eu sei mais ele está tentando mudar .
- apenas você ver isso .........
- eu não sei se você sabe maya , mais você é a primeira mulher que o madara trata bem , nem as prostitutas que ele trazia aqui madara trava bem , você foi a primeira mulher que ele deu carinho .
- ................
- não deixe seus pensamentos tomarem conta de você , esse é o maior erro que você vai cometer .
- ................
Madara on
Vesti minha roupa e peguei minha arma é a chave do meu carro é fui andando até chegar na minha garagem , entrei no meu carro e dei partida começando a dirigir .
Passei pelo portão e logo fui dirigindo até a cidade .
Maya on
Deixei kana na cozinha é fui andando pela casa , comecei a explorar e no segundo ancar achei um comodo que eu não conhecia , era uma pequena sala que tinha uma porta do outro lado .
Caminhei até a porta e a abri e me deparei com uma biblioteca , tinha varias estantes repletas de livros .
Amei esse lugar .
- não vi você ai maya .
Olhei pra direção de onde veio a voz é vi que era o itachi , o sobrinho do madara , ele estava com um livro na mão sentado em uma poltrona .
- o - oi itachi ....
- oi , achei que estivesse com o tio madara .
- ele deve tá no quarto ou com alguma prostituta .
- você e ele brigaram .
- mais ou menos , ele ficou com raiva quando me viu conversando com o pain e brigou comigo .
- não julgo ele .
- ............
- não na parte de te tratar mau maya , mais sim na parte de ficar com raiva por você está convidando com o pain .
- até você itachi .......
- não se deixe levar pela fala do pain ele sempre é cavaleiro para seduzir a mulher que quer .
- vocês falam do pain mais esquecem que o madara me trata como um objeto .
- você está defendendo o pain
- e você está defendendo o madara .
- não estou defendendo o tio madara apenas falando que ele se preucupa muito com você .
- então vocês devem levar ele em um medico , é preocupante a forma que ele demonstra afeto por mim .
- estou falando serio maya , se o madara não te se importasse com você ele não estaria cuidando de você .
- .................. a kana falou sobre isso .
- realmente o madara mudou muito depois que você chegou na vida dele eu até me arrisco a dizer que ele gosta de você .
- ..................... p - por que acha isso ?
- madara nunca se importou com ninguem além dele , nunca cuidou de ninguém nem se preucupou do jeito que ele se preucupa com você , eu vi o desespero no rosto dele quando vocês estavam naquela beira de estraga .
- ...................
- e outra ele não iria pedir para o obito te esninar a usar uma arma se ele não estivesse com medo de te perder .
- você fala como se soubesse o que se passa na cabeça do madara .
- não posso afirmar isso com certeza maya .
- então por que está falando essas coisas ?
- madara sempre desprezou as mulheres de todo o jeito que você imaginou , sempre as tratou com se fossem nada , mais naquele dia do leilão eu pude ver a mudança , o olhar de madara ficou diferente , eu vi o brilho surgindo em seu olhar quando ele olhou pra você .
- ................. v - você acha que ele me ama ?
- não posso falar por ele , easa é uma pergunta que você tem de fazer diretamente pra ele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
comprada pelo dono da mafia
Fiksi PenggemarMaya era uma jovem adolescente de 17 anos que morava com sua tia na california , maya avia perdido os pais quando tinha apenas 8 anos anos desde então foi criada por sua tia , maya não é feliz com sua tia já que a mesma faz questão de infernizar a...