● capitulo 23 ●

472 19 2
                                    

Madara on

Minha vida parece ser gerada demaus noticias , quando acho que mais nada de ruim vai acontecer chega itachi com essa noticia desagradavel , já se passava da meia noite e eu ainda estava aqui .

Segurava a foto de yumi e tentava imaginar quem poderia ser o traido .

Não pode ser ninguem da akastuki itachi e pain escolheram todos com bastante cuidado , todos eles são de confiança .

- quem pode ser essa traidor .

Vejo que a foto foi tirada por alguém muito experiente e que sabe desfarçar bem , alguem agil e esperto que sabe trabalhar nas sombras .

- não pode ser .

Maya on

Acordei com billy rosnando e mordendo o travesseiro , me sentei e esfreguej meus olhos , vi que madara não estava na cama e me preucupei será que ele está até agora no escritório .

Será que ele está sozinho .......

Me levantei da cama e peguei billy no colo sai do meu quarto é fui camalmente andando até o escritório do madara .

A casa estava um pouco escura e não tinha nenhum guarda , bom pelo menos eu não vi nenhum ...

Caminhei até chegar no escritório , assim que cheguei coloquei minha cabeça perto da porta pra ver se escutava algo , mais não ouvi nada .

Derrepente escuto um barulho de vidro algo sendo quebrado , ele deve estar irritado , será que eu entro ?

Meu coração pedia pra mim entrar por mais que eu estivesse com medo do madara fazer algo comigo , mais ele tem cido tão carinhoso esses dias .

- melhor eu entrar .....

Abri a porta bem devagar e coloquei apenas a cabeça pra ver o que estava acontecendo , madara estava com as duas mãos na cabeça como se estivesse acabado .

Grande janela de vidro que estava atras dele estava quebrada , e ele avia quebrado um vasso na parede , ele não parecia estar bem .

- m - madara ........

- yumi vá para o quarto , não quero você andando pela casa sozinha .

- você está bem ......... ai .

Tentei andar até ele mais pisei com tudo em caco de vidro que estava no chão , madara me olhou e depois veio até mim me pegando no colo e me colocando sentada em cima da mesa dele .

- vendo o que dá ser teimosa .

- e - eu só queria te ajudar ....

- eu não pedi sua ajuda .

Quando ouvi aquilo fiquei triste , eu não sabia o que fazer ou dizer , eu apenas abaixei a cabeça pra ele .

Madara on

Depois que tirei o caco de vidro do pé de yumi percebi que falei rude com ela , e que ela ficou magoada , a mesma estava de cabeça baixa enquanto billy mordia sua blusa pedindo atenção .

Segurei seu quixo e levantei sua cabeça fazendo ela olhar pra mim ela estava chorando , me doi saber que ela ficou assim por minha causa .

- desculpa ter falado desse jeito com você princesa .

- p - por que você está tão mervoso ........ eu fiz algo de errado ?

- você não fez nada princesa , apenas me irritei com alguns assuntos da mafia .

- que assuntos ?

- ............ não quero preucupar você .

- não sofra sozinho , divida comigo o que tanto de aflinge ......

comprada pelo dono da mafia Onde histórias criam vida. Descubra agora