● capítulo 18 ●

548 24 4
                                    

Maya on

Madara saiu do quarto pois itachi veio chama - ló para conversar sobre um assunto serio , eu guardei todas as coisas que o madara comprou pra mim e depois fiquei brincando na cama , o filhote ainda não tinha nome então eu estava pensando em um nome pra ele .

- que nome eu coloco em você pequenino .

Vendo ele eu me lembrei de um ursinho que a minha mãe me deu no meu aniversário , era um ursinho amarelo e eu coloquei o nome dele de billy .

Mais a minha tia jogou fora quando fui morar com ela .

- que tal billy .

Ele se agitou e latiu parece que gostou do nome .

- então apartir de hoje seu nome será billy .

Madara on

Eu estava com maya no quarto mais o itachi veio me chamar para conversar sobre assuntos importantes , entramos na minha sala de jogos pois meu escritório ainda estava destruido por conta do meu surto .

- o que tem pra me falar itachi .

- tenho uma boa noticia pra você .

- e qual é .

- ontem mesmo pedi pra akastuki vasculhar toda a Califórnia é encontrar a casa da kaguya .

- e eles encontraram ?

- sim , graças a minha grande inteligencia e a dá konan agente conseguiu encontrar uma das mansões da kaguya .

- onde está localizada .

- fica fora da cidade , essa não é a mansão oficial dela .

- então pra que serve .

- ela chama de casarão , é onde ela deixa suas provas do crime seu dinheiro armas e refens .

- provas do crime ?

- sim , eu e a akastuki estamos bolando um plano bem arquitetado para invadirmos a mansão .

- ok então .

- mais e o senhor já tem algum plano em mente do que podemos fazer contra ela .

- pensei em pegar tudo que a dentro da mansão mais seria arriscado .

- realmente .

- mais antes de qualquer coisa quero que você procure alguma prova de que realmente foi ela que mandou matar o izuna .

- possa ser que tenha cido ela , afinal ela tem motivos .

Não consegui responder itachi , pois meu celular vibrou ou seja alguém mandou mensagem , olhei e era o hashirama .

" preciso falar com você urgentemente , boate lux "

- era só essa que me faltava .

- o que foi tio .

- o hashirama quer que eu encontre ele na boate .

- o que ele quer .

- eu não sei mais suspeito que não seja nada bom , quando ele me chama assim e por que ele aprontou alguma .

- você vai lá ?

- claro se eu não for ele não vai me deixar em paz .

- entendo , bom vou continuar a planejar os planos e garanto que amanhã já estarei com eles em mãos .

- ok .

Me despedi de itachi é fui até meu quarto avisar a maya que irei sair pois quando hashirama me chama assim eu não volto tão cedo pra casa .

comprada pelo dono da mafia Onde histórias criam vida. Descubra agora