● capítulo 9 ●

650 26 2
                                    

Yumi on

Madara estava na varanda fumando e mechendo no celular , suponho que seja maconha pois o cheiro estava insuportável , não sei se era o cheiro ou o fato de eu não ter comido nada direito esses dias mais eu estava enjoada .

Minha barriga estava embrulhando e a vontade de vomitar se tornou presente , me levantei as pressas da cama e corri para o banheiro e comecei a vomitar .

Eu estava vomitando apenas água eu não avia comido nada hoje pela manhã , minha barriga doia como nunca .

Depois que o enjou passou mais eu me sentei no chão e coloquei a mão na barriga que ainda doia muito .

- p - por que isso derrepente .........

A vontade de vomitar não passou logo fiquei com vontade de por tudo pra fora de novo , me enclinei até o vaso e vomitei de novo , senti mãos em minhas costas e mãos tirarem meu cabelo do rosto .

Era o madara ....

Depois que eu vomitei me sentei no chão novamente .

- sabia que essa sua mania de não comer direito iria trazer resultados mais cedo ou maia tarde .

- .................

Ele jogou o cigarro dentro do lixo e deu descarga no vaso é ficou olhando pra mim .

- vou mandar a kana preparar algo para você comer .

- e - eu não quero .....

- isso não é escolha sua .

- vai querer controlar o que eu como também .......

Ele me olhou com raiva e se abaixou me pegando pelo pescoço e me levantando fazendo eu sair do chão , meu pescoço doia e a falta de ar estava presente .

- m - madara

- entenda de uma vez por todas que você me pertence até o dia em que eu não lhe querer mais em minha vida .

Minha vista começou a ficar turva , eu realmente achei que ele fosse me matar ali mais ele me jogou no chão como se eu fosse um grande nada .....

- eu vou mandar kana preparar algo para você comer .

- ............

- caso você não coma aconselho rezar pela sua vida .

Ele saiu do quarto me deixando sozinha pude escutar a batida forte na porta , ele me odeia é isso ele já deixou bem claro .

[ ... ]

Se passaram alguns mimutos , eu estava sentada no chão com as costas na cama abraçando as minhas pernas a porta foi aberta e kana entrou com uma bandeja de comida no quarto .

- como você está minha querida .

- n - nada bem .......

- madara me contou que você estava vomitando .

- ...........

- o que você está sentindo.

- ........ um pouco de enjoou e dor na barriga .

- você não comeu nada a manhã inteira , e o madara está te machucando muito esses dias .

- ........... eu achei que ele fosse mudar depois daquela carinho que ele me fez na sala dele .

- madara é imprevisivel , as vezes eu mesma não o entendo .

- a senhora é alguma coisa dele .

- eu trabalho pra família dele a anos depois que a mãe dele morreu eu o criei como se fosse meu filho .

- o que ouve com a mãe do madara .

- ela acabou morrendo .......... isso acontece muitas vezes ninguem aqui está a salvo , madara é um dos mafioso mais perigosos do mundo .

- .................

- mais não se preucupe querida ele não irá deixar nenhum mau te acontecer .

- não tenho certeza disso .......... ele me ameaçou hoje e falou que eu sou dele até um dia que ele não me quiser mais .

- você vai gerar o filho dele .

- não sei se quero esse filho .......

- você é infertil ?

- nunca fiz exame pra saber mais acho que não .

- .............. não sei se eu deveria te falar isso querida , tenho medo da sua reação.

- o que quer me falar .

- não quero te assustar .

- eu fui estrupada duas vezes kana e o madara me ameaçou a poucos minutos atrás , nada mais me assusta .

- .............. a mafia uchira tem uma regra muito rigorosa , com os herdeiros .

- como assim ......

- bom qualquer mulher pode gerar o herdeiro do dom da mafia , tirando prostitutas é mulheres que não sejam virgens ........ e não importa quantas vezes a mulher engravide , ela precisa ter um menino .

- como assim kana .

- mulheres não podem assumir a mafia apenas homens , quando a mulher do lider da mafia gera uma menina eles simplesmente matam o bebê , e se a mulher não conseguir gerar um menino ela é morta .

- ..................

- não precisa ficar assustada minha querida madara não vai deixar nada disso lhe acontecer .

- kana ele já deixou bem claro que me odeia .

- ele não é assim por que ele quer maya o pai dela pega muito no pé dele .

- como assim .....

- depois da morte da mãe do madara ele prometeu que iria mudar , mais não mudou nada ele sempre pega no pé do madara tentando fazer dele sua marionete .

- ele estava fumando na varanda ......

- ..... ele me prometeu que iria parar ....... mais pelo visto não cumpriu com a promessa .

- .......... sinto muito kana ....

Eu e kana ficamos conversando por horas , ela esnistiu e eu comi a comida que ela me trouxe que por sinal estava uma delicia .

Madara não apareceu por aqui no quarto é isso me deixou feliz , eu não quero ver ele nem tão cedo .

Madara on

Kana subiu pro quarto para ir deixar um pouco de comida pra yumi , ela está me dando muito trabalho eu não imaginei que seria assim .

Eu estava na sala fumando quando a porta foi aberta é o itachi entrou junto com o kisame .

- madara precisamos falar com você .

- o que vocês querem .

- deixaram uma coisa pra você aqui no portão .

Ele colocou a caixa em cima da mesinha de centro , andei até ela e a abri e dentro avia varios pedaços de membros de corpos , imagino que seja de um dos meus homens .

- quem mandou isso ?

- não sabemos as cameras não pegaram o rosto , mais captaram a placa do carro .

- mande a konan rastrear a placa do carro .

- ok mais e depois .

- irei pensar no que iremos fazer assim que eu saber quem mandou o presente , agora eu quero ficar sozinho .

- ok então .

eles dois sairam e me deixaram sozinhos aqui na sala , mandei konan rastrear a placa do carro mais eu já suspeito quem seja , kaguya .

Ela não me deixa em paz depois que eu tirei a vida do marido dela , eu não tive escolha afinal eu tinha que salvar o meu irmão .

Mais uma semana depois o meu irmão morreu nas mãos da policia mais eu tenho certeza que kaguya estava por tras daquele ataque .

- eu ainda vou destruir você kaguya .

comprada pelo dono da mafia Onde histórias criam vida. Descubra agora