Maya on
Madara me pois em cima da mesa ele segurou minha coxa é me puxou pra bem perto dele , suas mãos estavam em minha bunda apertando e batendo forte me causando arrepios .
Seus beijos desceram para o meu pescoço começando a beijar e deixar chupões , senti minha buceta pulsar ao entrar em contato com o membro de madara .
Já estava duro e aquilo me fez ficar insentivada .
Eu coloquei minhas mãos no peito de madara e o empurrei fazendo ele cair sentado na sua poltrona , desci da mesa e me ajoelhei no meio de suas pernas levando minhas mãos até o ziper de sua calça .
- não sabia que você possuia esse lado safado , confesso que gostei dessa novidade .
Eu apenas sorri pra ele , abri sua calça e abaixei sua box revelando seu pau que estava duro , as veias estavam marcando , eu me perdi durante o caminho é fiquei sem saber o que fazer .
- vamos princesa não fique apenas olhando .
Criei coragem é segurei seu membro
Logo passando a lingua em sua cabecinha escutei madara arfar e aquilo me incentivou a continuar .Coloquei seu membro em minha boca mais não coube tudo , o que não coube comecei a masturbar com a mão .
- ahhh , m - mais rapido maya .
Acelerei os movimentos é senti o pau de madara pulsar em minha boca , derrepente senti as mãos de dele em meu cabelo fazendo um rabo de cavalo meio bagunçado .
Ele começou a ditar os movimentos fazendo eu colocar todo o seu membro em minha boca , ele batia fundo contra a minha garganta me fazendo engasgar .
Deixei algumas lagrimas escaparem por conta do desconforto , era a primeira vez que eu fazia isso .
- ahhhh que b - boca gostosa maya .
Apertei suas coxas pois ele começou a ir mais fundo , senti seu membro pulsar em minha boca e logo seu jato quente em minha garganta .
Ele tirou seu membro da minha boca e eu acabei tossindo .
- você está bem princesa .
Apenas balancei a cabeça indicando que sim , ele me puxou pelo braço fazendo eu sentar em seu colo , ele levou sua mão até meu pescoço apertando de leve .
- abra a boca maya .
Abri a boca pra ele mostrando que avia engolido tudo , ele sorriu satisfeito e logo me puxou para um beijo , o beijo era selvagem , era o melhor até agora , ele sugava meus labios inferiores e as vezes mordiscava .
A falta de ar se fez presente e logo tivemos que nos afastar .
- não ache que nossa noite ira acabar por aqui .
Madara levantou comigo no colo me colocando sentada em cima da mesa e colocado seu membro dentro da calça .
- o que você vai fazer comigo .......
- você já vai saber .
Ele andou até sua estante abrindo uma pequena porta pegando uma caixa vermelha , da ultima vez que ele decidiu usar brinquedos eu acordei toda dolorida , o que será que ele vai usar desta vez .
Madara on
Abri a caixa é tirei de dentro uma venda é um vibrador , mais esse vibrador era difernete do anterior , era mais volumoso , podia ver o medo e a curiosidade nós olhos da minha princesa .
Avia outras coisas na caixa mais isso ira ficar pra outra hora .
Caminhei até ela ficando em sua frente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
comprada pelo dono da mafia
FanficMaya era uma jovem adolescente de 17 anos que morava com sua tia na california , maya avia perdido os pais quando tinha apenas 8 anos anos desde então foi criada por sua tia , maya não é feliz com sua tia já que a mesma faz questão de infernizar a...