Maya on
Eu estava a caminho do meu quarto para poder brincar com o billy , eu e ele estavamos passando pelos corredor , eu estava andando de cabeça baixa pois estava desviando os passos de billy que estava querendo morder o meu pé .
- você está precisando de um mordedor urgentimente billy .
Não estava prestando a atenção no caminho e acabei esbarrando em alguém , eu ia cair mais ele foi mais rapido é meu pegou , o homem que esbarrou em mim era alto é possuia seus cabelos da cor ruiva , ele tinha diversos piercing no rosto .
- desculpe - me senhorita , não vi você .
- tudo bem , eu que peço desculpas , e não me chame de senhorita só de maya .
- maya ?
- sim .
- então você é a esposa do senhor madara uchira .
- .............. d - digamos que sim .
- .......... se me permite dizer você é muito linda .
- .............. o - obrigada pelo elogio .
- internompo alguma coisa ?
Madara apareceu ali atrás de mim do nada , me assustei com sua fala , estava mais grossa que o normal , ao me virar vi que madara parecia estar com raiva .
- eu estava indo falar com o senhor madara .
- sobre qual assunto .
- a konam conseguiu achar a localização da casa da kaguya ,
- me espere no meu escritório , eu já vou falar com você .
- ok , até depois senhorita maya .
- tchau .......
Ele passou por mim e por madara logo seguindo seu caminho , quando olhei para o madara ele estava com os braços cruzados , ele estava com o semblante serio e raivoso .
Vai começar tudo de novo ......
- p - por que você tá assim ?
- vá para o seu quarto e não saia de lá até eu mandar .
- m - mais
- agora maya .
- ok ..........
Abaixei minha cabeça pra ele e sai andando , fui para meu quarto e comecei a ficar com medo , da ultima vez que madara falou bruto comigo eu apanhei , comecei a ficar nervosa é me tremer , será que ele vai bater em mim .
Madara on
Maya saiu andando logo subiu as escadas indo para o andar de cima provavelmente para o nosso quarto .
Não gostei de ver ela conversando com pain , podia ser qualquer um mais logo ele que pega todas que ver pela frente , sua mascara de bom moço é qpenas para disfarçar sua verdadeira face .
Fui caminhando até meu escritório é assim que entrei vi que pain estava em pé me esperando .
Ele estava mechendo no celular e quando bati a porta com força chamei sua atenção , ele olhou pra mim meio assustado , caminhei até minha misa logo me sentando e olhando friamente pra ele .
- antes de qualquer coisa pain quero lhe deixar uma coisa bem clara .
- pode falar senhor madara .
- não quero você perto da maya , ela não é um brinquedo pra você ficar usando a hora que quer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
comprada pelo dono da mafia
FanfictionMaya era uma jovem adolescente de 17 anos que morava com sua tia na california , maya avia perdido os pais quando tinha apenas 8 anos anos desde então foi criada por sua tia , maya não é feliz com sua tia já que a mesma faz questão de infernizar a...