● capitulo 30 ●

528 18 3
                                    

Madara on

Sai do meu quarto é fui diretamente para o meu escritorio junto do itachi ele queria conversar algo comigo , só espero que seja realmente muito urgente , não estou prós surtos de criança da akastuki hoje .

Da ultima vez que  o itachi interrompeu uma transa minha foi pra resolver uma briga da akastuki os .

Obito estava brigando com o kisame por que ele comeu o brigadeiro dele as vezes acho que estou cercado de idiotas , ou melhor de crianças .

Cheguei no escritório é me sentei na minha poltrona atrás da mesa e comecei a encarar o itachi .

- so espero que tenha um bom motivo pra você ter empatado mimha foda .

- garanto que ira gostar do que eu irei faler .

- pois bem fale de uma vez .

- como você estava desconfiando que o orochimaru seria o espião da kaguya pedi pra konan ivestigar isso profundamente .

- ela encontrou algo .

- sim , muitas coisas .

- as vezes a inteligencia dessa menina me assusta , o que elq descobriu ?

- ela de alguma forma conseguiu hackear o sistema de segurança da cidade , ela conseguiu imagens do carro do orochimaru indo para uma mansãe bastante suspeita .

- que mansão e essa ?

- tudo que sabemos é que ela está no nome da kaguya .

- ................

- demos uma vasculhada no quarto do orochimaru , achamos um fundo falso no chão que tinha bastante dinheiro e joias , entre outras coisas .

- que coisas ?

Itachi tirou do bolso de seu blase varias fotos , quando jogou em cima da minha mesa pude ver que se tratavam de fotos da maya , algumas das fotos eram dela no banheiro tomando banho , senti meu sangue ferver ao ver aquelas imagens .

Não eram apenas uma ou duas , avia diversas fotos da maya completamente nua .

- achamos estranho essas fotos pois sabemos que a maya não permitiria ele tirar fotos dela , e ao julgar pela angulo da foto e a qualidade da camera , a konan acha que ele espalhou cameras pela casa .

- achou alguma coisa .

- sim , achamos varias cameras espalhadas pela casa .

- ......................

- e tem mais uma coisa madara .

- o que ?

Eu já estava cego de odio , mais minha furia aumentou mais ainda quando vi itachi jogar um colar em cima da minha mesa , não era qualquer colar , é sim o colar favorito do meu irmão izuna .

Eu me lembro que ele estava usando esse colar no dia de sua morte .

- onde o orochimaru está?

- no porão na sala de interrogatório .

Narradora on

Madara levantou de sua cadeira e saiu furioso do escritório , estava estampado a raiva em seu rosto ele poderia derrubar qualquer um que passasse em sua frente , itachi seguia seu tio tentando acalma - lo .

Mais a unica coisa que passava em sua cabeça era a forma que ele iria matar o orochimaru .

Logo madara chegou na porta que dava pro porão , ele a abriu e desceu as escadas logo chegando no porão onde orochimaro estava .

Ele estava amareado em uma cadeira de cabeça baixa , além dele konan e obito também estavam ali em pé de braços cruzados .

- quero vocês dois saiam .

- mais senhor madara .

- AGORA KONAN .

Konan obito é itachi sairam do porãp deixando madara sozinho , ou melhor sozinho com o orochimaru .

Depois que a porta foi fechada madara andou até o orochimaro é segurou em seus cabelos com força puxando sua cabeça pra cima fazendo orochimaru olhar pra ele .

- deveria imaginar que estaria por trás da morte do izuna .

- seu irmão era um completo idiota madara , ele mereceu morrer .

Madara se estressou com suas palavras , logo soltando o cabelo de orochimaru e dando um murro em seus rosto fazendo o mesmo sangrar pelo nariz .

- já estou perdendo a paciencia com você .

Madara dessa vez segurou em seus cabelos com mais força .

- o que você queria tirando fotoa da maya .

Madara on

Ele soltou um riso debochado pra mim mais isso só me fez ficar com mais raiva do que eu já estava dele , perdi minha paciencia com ele e bati seu rosto contra o meu joelho fazendo seu rosto sangrar mais ainda .

- FALA DE UMA VEZ .

- d - digamos que as mais interresantes eu vendi , e as outras outras eu entreguei pra kaguya .

Ele vendeu as fotos da maya , soltei seu cabelo é caminhei até a estante com armas , mais nenhuma ali era do meu interesse , mais logo vi uma que chamou bastante minha atenção uma que eu nunca usei .

Eu a peguei é fui até ele novamente .

- espero que goste da dor , por que é isso que você vai sentir pelas ultimas horas .

{ ..... }

Itachi on

Já avia feito três horas que o madara estava sozinho com o orochimaru no porão , queria saber qual é a punição que madara está dando pro orochimaru , ouvi alguns gritos vindo do orochimaru .

Eram poucos mais dava pra saber que ele estava sentindo muita dor .

Logo os seus gritos pararam e depois de alguns minutos a porta foi aberta e o madara saiu , ele estava completamente sujo de sangue , por todo o corpo .

- limpe tudo lá em baixo itachi , não quero vestigios daquela cobre aqui , e depois venha até o meu escritorio quero ter uma conversa com você .

Meu tio saiu andando e a konan me olhou desconfiada junto do obito , nós descemos as escadas para ver o que ele fez com o orochimaru , assim que chegamos ficamos em choque com o que emcontramos .

Avia sangue por todos os lados e o corpo do orochimaru estava amarrado na cadeira mais ele estava coberto de sangue é com alguns cortes bem profundos , e o pior de tudo ele estava sem a cabeça .

- o madara é vida loka .

- não fala assim do nosso tio obito .

- ele despedaçou o orochimaro itachi você quer que eu fale oq .

- ..............

Caminhei até o corpo do orochimaro pra soltar a corda é tirar ele dali , mais quando cheguei atras dele vi que  o ti madara avia arancado todos os seus dedos .

- acho que eu vou ter que comcordar com você obito .

- eu disse , o madara é vida louca .

Madara on

Subi para o meu quarto para tomar um banho é tirar o sangue do meu corpo , assim que cheguei no meu quarto abri a porta é vi que a maya estava dormindo junto do billy , ela era tão fofa dormindo .

Não cheguei perto dela pois não quero acorda - lá , certeza que ela vai se assustar se me ver assim .

Fui direto pro banheiro e tranquei a porta , tirei minha roupa é fui pra baixo do chuveiro pra tomar meu banho .

A unica coisa que passava em minha mente era kaguya , ela sabia da maya é  suspeito que já esteja arrumando uma forma de mata - lá ou tira - lá de mim .

Ela não vai descansar enquanto não vingar a morte do marido dela .

- preciso me livrar da kaguya , e rapido .

comprada pelo dono da mafia Onde histórias criam vida. Descubra agora