Maya on
Madara me deixou aqui no quarto deitada e foi se trocar , minhas pernas estão deondo muito , madara pegou muito pesado comigo mais do que as outras vezes .
Fiquei aqui olhandopro teto e pensando nas coisas que o madara avia me falado , sera que ela tudo verdade , ou ele tava falando aquilo da boca pra fora , ou só falou aquilo pra transar comigo .
Bom .......... meu coração dizia que ele falou aquilo com sinceridade , e que eu podia confiar em suas palavras .
Esses dias madara Está sendo fofo e gentil comigo , estou começando a acreditar que ele realmente mudou .
A porta derrepente foi aberta e madara entrou todo arrumado , ele estava lindo , será que ele vai sair com algum amigo ou com alguma mulher ......... não ele não faria isso a essa altura do campeonato .
- vem princesa vou te levar até o nosso quarto .
- ok ...........
Ele me pegou no colo é me levou até nosso quarto , não vi ninguem durante esse nossos trajeto , assim que chegamos na porta madara me pois no chão é beijou minha testa .
- preciso resolver umas coisas lá em baixo , você consegue se trocsr sozinha .
Apenas balancei a cabeça indicando que sim , ele sorriu pra mim é me deu um selinho e logo depois saiu andando , abri a porta do quarto é fui entrando bem devagar , eu estava de cabeça baixa , mais assim que levante vi que encima da cama avia um boque de flores vermelhas e três caixas pretas com laços brancos .
Eu fiquei sem palavras .....
Caminhei até o boque e o peguei , eram rosas de verdade não eram falsas , as rosas tinham um cheiro maravilhoso .
Simplismente perfeito .......
Tinha um cartão no boque , coloquei o boque em cima da cama e peguei a carta pra ler .
Essas flores me lembram você , linda é forte , elas não iram durar pra sempre mais meu amor ppr você é eterno .
Ass : madara uchira
Madara era fofo quando queria , eu amei o bilhete é o boque , voltei a olhar o boque é percebi que ali em cima avia três caixas , o que será que o madara tá aprontando agora .
Da ultima vez que ele apareceu com caixas acordei com as pernas totalmente doloridas .
Enfim peguei a primeira caixa e a abri , desfiz o laço e a abri dentro tinha um vestido azul totalmente lindo , hoje ele se superou , peguei a segunda caixa e ao abrir vi que dentri tinha um colar também azul .
Pelo porte do colar imagino que foi caro , abri a terceira caixa é dentro tinha um par de saltos , acomoanhados de mais um bilhete .
- o que ele ta aprontando ?
Abri o bilhete e nele madara pediu que eu me arrumasse e esperasse ele lá em baixo , tirei meu roupão é fui até o closet peguei uma lingerie é o vestido .
Depois que me vesti fiz um penteado simples e coloquei o colar e os saltos passei um perfume é um pouco de maquiagem , me olhei ni espelho e eu estava deslumbrante , so espero que madara goste .
{ .... }
Madara on
Eu estava na sala esperando maya irei leva - lá a um lugar muito especial pra mim , e quero que seja pra ela também , ela estava demorando no qaurto .
Será que ela gostou do boque e da roupa , espero que sim , comprei tudo pensando nela .
- madara .
Olhei pra porta do outro lado da sala e kana estava lá , em pe olhando pra mim .
- parece está nervoso meu filho .
- um pouco kana , viu levar a maya pra um lugar muito especial .
- vai se declarar pra ela ?
- não , e por que todos vivem dizendo que estou apaixonado por ela .
- talvez por que seja real .
- não , não é ......... eu não gosto da maya .
Dei as costas pra kana é fui responder algumas mensagens no meu celular quando derrepente , senti algo bater em minha cabeça com um certa força .
Logo vi kana segurar minha orelha com força é me puxar pra bem perto dela .
- escuta aqui madara eu conheço você o suficiente , pode mentir o quanto quiser para ci mesmo , mais sei que você está apaixonado por maya .
- e - eu não estou .
- está sim ............. está apaixonado pela maya , mais não quer assumir por tem medo de se tornar alguém igual ao seu pai .
- ..................
- você não pode saber do futuro madara , mais poder controlar suas ações , você não é igual ao seu pai e nunca será ................ não negue seus sentimentos por causa do medo meu filho .
- ........... do que adiante eu me declarar se sei que ela não me ama .
- está enganado .............. da pra ver nós olhos dela que ela te ama .
- ............. isso não seria possivel , nos conhecemos a pouco tempo , e eu fiz muito mau pra ela .
- tudo é possivel para o amor madara madara , até perdoar grandes erros .
- .................
- não desista de amar meu filho , não deixe ela ir embora de seus braços .
Kana me soltou e sorriu pra mim logo depois foi andando até a porta onde eu a vi , mais antes que fosse embora fiz a ela uma pergunta .
- como tem tanta certeza que ela me ama ?
- ................ da pra ver nos olhos dela o brilho quando está ao seu lado .
- ...............
Kana saiu andando me deixando confuso com suas palavras , tudo que ela falou era verdade , não posso mais negar meus sentimentos por maya não posso mais emganar meu coração mais ao mesmo tempo .
Tenho medo de me tornar igual ao meu pai , ou alguem até pior que ele .
- madara .
Desculpa a demora pra postar galera , confesso que fiquei um pouco confusa com esses ultimos comentarios , se devia ou não continuar a historia , mais decidi continuar , espero que sstejam gostando da historia é muito obrigada pelos comentarios de carinho .
❤❤❤❤
Amo cada um de vcs .
VOCÊ ESTÁ LENDO
comprada pelo dono da mafia
Fiksi PenggemarMaya era uma jovem adolescente de 17 anos que morava com sua tia na california , maya avia perdido os pais quando tinha apenas 8 anos anos desde então foi criada por sua tia , maya não é feliz com sua tia já que a mesma faz questão de infernizar a...