● capitulo 25 ●

650 20 5
                                    

Maya on

Acordei com minha cabeça doendo um pouco junto de todo o meu corpo minha vista estava turva , mais quando voltou ao normal percebi que estava no quarto , olhei pro lado e madara não estava .

Me sentei na cama e acabei percebendo que eu estava numa .

Peguei o lençol cobrindo meus seios rapidamente , me lembrei da noite de ontem é Fiquei com uma enorme vergonha , madara me colocou em posições que me deixaram desconfortaveis , senti prazer isso eu não posso negar .

Mais as posições me deixavam muito exposa , sem contar que eu não sou experiente quando o assunto é sexo .

Madara foi o primeiro homem que me tocou , e como as nossas primeiras vezes ele me forçava eu não soube fazer nada .

- s - será que ele gostou da nossa noite ontem .

Será que ele vai me tratar bem , será que ele só me usou para se satisfazer e vai me tratar mau hoje , eu já estava me acostumando com ele me tratando bem .

- bom dia princesa .

Madara apareceu ali derrepente no quarto , estava usando uma roupa social bem chique , será que ele vai sair .

- p - pra onde você vai .

- não vai nem me dar um bom dia antes .

- bom dia ...........

- assim está melhor , agora respondendo sua pergunta não eu não vou sair , essa é uma roupa mormal que eu uso durante o dia .

- .................

- o que achou da nossa noite princesa ?

- e - eu .......... eu gostei .

- que bom , pois teremos mais noites como ontem .

- ...............

- estarei no meu escritório se precisar de algumas coisa princesa .

- ok ......

Madara me deu um selinho e depois saiu do quarto , estava sentindo falta de alguma coisa só não me lembro bem do que é .

- billy .

Madara on

Sai do meu quarto depois de ver maya é fui até meu escritório , preciso ter uma reunião urgente com o itachi e o tobi meu outro sobrinho , sobre o traidor que está entre nois .

Assim que cheguei no escritório abri a porta e entrei , itachi é tobi estavam em pé me esperando .

- então tio o que o senhor quer falar comigo .

- você já vai saber .

Caminhei até atrás da minha mesa e peguei as fotos que o itachi me trouxe do izuna e da yumi .

- o assunto é sobre as fotos tio .

- isso mesmo itachi , analisei as fotos e descartei a ipotese de ser alguém da akastuki então eu so suspeito de uma pessoa .

- quem ?

- o orochimaru .

- o orochimaro ?

- sim obito , as fotos foram tiradas por alguem que passa a maior parte do tempo na mansão , ele é discreto e bem agil .

- bem a cara do orochimaru , além disso ele não participa mais das missões com a akastuki , ele sempre fica dentro da sala da akastuki .

- realmente itachi está com um bom tempo que eu vi o orochimaru .

comprada pelo dono da mafia Onde histórias criam vida. Descubra agora