● capitulo 29 ●

418 18 6
                                    

Maya on

As horas se passaram rapido , passei o resto do dia sozinha na biblioteca lendo varios livros e pensando nos ultimos acontecimentos da minha vida , que fora um atrás do outro .

Tudo estava acontecendo tão rapido ....

Primeiro perdi meus pais , depois fui vendida pela minha tia para um traficante de mulheres , fui comprada pelo mafioso mais perigoso da califormia , fui estrupada " apanhei " .

Tratada como um mero objeto , feita de idiota , e perdi meu filho , meu filho ............ nem sei se queria aquela criança , as vezes acho que foi melhor assim .

As vezes acho que perder aquela criança foi algo bom , não iria ser bom pra ele viver em lugar terrivel como esse , madara não seria um bom pai .

Mais as vezes , quando estou sozinha durante a noite , me pego pensando como seria se eu tivesse segurado aquela criança em meu ventre .

Será que madara me trataria melhor dó que ele me trata , será que ele iria me agredir .

Coloquei minha mão sobre minha barriga é me entreguei para a tristeza e o desespero , uma lagrima solitaria desceu pelo meu rosto , será que minha vida vai mudar .

Ou vai continuar assim , madara me tradando como um objeto , dando nenhum tipo de interrese para os meus sentimentos é minha dor .

- até quando isso vai continuar .........

A porta da biblioteca estava aberta logo vejo billy entrando e vindo até mim começando a latir .

- o que você quer billy ........

Ele latia e logo depois saiu da biblioteca e depois voltou , o mesmo ainda estava latindo , acho que ele quer que eu o ciga .

Me levantei e guardei o livro na estante onde peguei , logo depois billy saiu correndo pela casa e eu fui correndo atras dele , logo chegamos no corredor dos quartos , billy começou a aranhar a porta do meu quarto .

Ou melhor o quarto meu e do madara .......

- o quê tem ai billy .

Billy apenas latia , será que o madara está com alguma mulher ai dentro ......... cheguei bem perto da porta e não ouvi barulho nenhum muito pelo contrario estava um tremendo silencio .

- o que será que ele tá aprontando .....

Resolvi abrir a porta e ver o que tinha ali , assim que abri billy correu pra dentro do quarto sem me esperar .

Quando olhei dentro do quarto vi o quarto completamente enfeitado avia balões petalas e algumas velas , assim como nós filmes romanticos .

- p - pra que isso tudo .......

- pra você  .

- .................

- espero que tenha gostado .

- e - eu gostei .......... mais por que você fez isso ?

- apenas queria que você soubesse o quanto você é especial pra mim .

- ..............

- madara tirou uma caixa do bolso  era preta de veludo , ele veio caminhando até mim e a abriu dentro avia um lindo colar de diamante que provavelmente foi muito caro .

- pra você .

- é l - lindo ...... mais não posso aceitar .

- e por que não ?

- .....................

- eu comprei pra você maya , e vou ficar muito chateado se você não aceitar .

- .................... tudo bem eu aceito .

Vi um pequeno sorriso brotar em seu rosto , ele tirou o colar da caixa e eu me virei ficando de costas pra ele levantei meu cabelo e madara colocou o colar em mim .

Seus dedoa tocando minha pele me causavam arrepios , suas mão estavam frias e eu podia sentir sua respiração bem perto do meu pescoço .

Depois que madara colocou o colar em mim senti seus labios em meu pecoço depositando um selinho .

Aquilo me deixou nervosa .

Depois me virei para ele e madara me puxou me deixando bem perto dele eu estava com minhas mãos em seu peito e ele estava com as mãos em minha cintura .

- ficou perfeito em você .

- obrigada ..........

- quero te pedir desculpas por hoje de manhã , não devia ter falado daquele jeito com Você princesa .

- você sempre diz a mesma coisa promete que vai mudar mais continua o mesmo.

- tenho problemas para contralar meus sentimentos .

- já percebei isso ......

- ............. Espero que você possa me perdoar algum dia .

- não é facil esquecer tudo que você fez , eu diria que é impossivel .

- eu sei .

- ..................

- mais como eu disse , espero que me perdoe algum dia .

Nois estavamos bem perto um do outro , nossos rostos estavam bem perto , madara segurou meu queixo é me puxou para um beijo , um beijo lento , uma de suas mãos desceu para minha bunda a apertando com força .

Ele me puxou para mais perto dele é fazendo o beijo ficar mais intenso , ele nunca avia me beijado assim , parecia que iria sugar minha alma .

Suas mãos foram para minha bunda apertando a mesma , uma de suas mãos desceram para minha coxa e ele me puxou fazendo eu entrelaçar minhas pernas em sua cintura .

- m - madara .

Ele apertava minha bunda enquanto sugava meu labio inferior , eu gemia contra o beijo , madara começou a andar e logo sentou na cama .

Seu beijo desceu para meu pescoço onde ele começou a beijar e deixar chupões , ele apertava minha bunda e me puxada para mais perto dele .

- você é minha perdissão maya .

ele rasgou minha roupa me deixando apenas de calcinha , ele abocanhou meu seio me causando arrepios , ele mordia é chupava , eu estava co pletamente entregue a ele .

Eu já podia sentir seu pau duro em minha intimidade , estava maior do que a ultima vez .

- como pode ser tão gostosa .

um tapa foi inserido em minha bunda fazendo eu soltar um gemido manhoso , derepente batidas surgiram na porta fazendo eu me assustar .

- tio , você está ai ?

Era o itachi , será que ele escutou meu gemido , madara olhou pra porta com raiva , pelo visto ele odeia ser internompido durante esses momentos .

- o que você quer itachi ?

- preciso conversar com o senhor urgentimente .

- espero que seja mesmo muito importante .

Madara me pois sentada na cama é tirou sua blusa social me entregando a mesma , eu a vesti e logo depoia ele se abaixou ficando no meio das minhas pernas .

- eu volto logo princesa .

Ele me deu um selinho e sorriu pra mim , o sorriso do madara era lindo não entendo por que ele dificilmente sorri .

Ele saiu do quarto me deixando sozinha , logo escuto um latido e quando olho na direção vejo que o billy estava brincando com uma almofada .

- billy eu não acredito que você tava ai .

Epe latiu em reaposta , não acredito que fiz isso na frente do billy , que Belo exemplo de mãe eu sou .

comprada pelo dono da mafia Onde histórias criam vida. Descubra agora