Madara on
Olhei pro topo da escada e lá estava ela , maya estava usando o vestido o colar e os saltos que eu comprei , ela estava simplesmente perfeita é linda em todos os sentidos .
Ela estava com um penteado é uma maquiagem simples , estava usando o vestido o colar e os saltos que comprei pra ela , ela ficou perfeita
Na verdade ela é perfeita de todas as formas .Caminhei até o final da escada e segurei uma de suas mãos , eu não conseguia parar de admira - lá , ela era perfeita .
- você está linda .
- o - obrigada .
Suas bochechas ficaram corada , mais aquilo só a deixou mais linda , eu segurei em uma de suas mãos e a puxei para um beijo .
Maya on
Madara me puxou para um beijo , seu beijo era calmo e amoroso , eu amava quando ele me baijava assim .
Suas mão estava em minha cintura e as minhas estavam em sei peito , logo a falta de ar se tornou presente então nós afastamos .
- vamos ?
Apenas acenti que sim com a cabeça ele segurou minha mão é juntos fomos andando até a garagem , ele abriu a porta de um dos seus carros eu entrei e ele fechou a porta logo dando a volta e entrando no carro .
Ele deu partida e logo começou a dirigir , saimos da garagem e passamos pelo portão da sua mansão .
Eu estava ansiosa é curiosa pra saber pra onde o madara estava me levando será que era pra um restaurante , não se fosse isso ele me falaria , será que é pro cinema , não na casa dele tem um .
Será que se eu perguntar pra ele vai me responder , acho dificil mais não custa tentar .
- m - madara .
- oi princesa .
- pra omde estamos indo ? Você não me falou ainda .
- e surpresa , mais garanto que ira gostar .
- ok ..........
Ficamos em silencio durante todo o caminho , madara não estava indo para a cidade , estranhei isso mais não perguntei nada a ele .
A estrada por onde estavamos passando era deserta é não avia ninguem , me matar tenho certeza que ele não vai afinal ele precisa de mim para gerar seu herdeiro .
Para de pensar besteira maya , madara não seria capaz de fazer isso com você , ele se importa com você .
Tenho que parar de pensar besteira pelo menos um pouco .
Madara on
Maya estava pensativa e olhando para as janelas , imagino que ela esteja desconfiando e pensando pra onde eu estava levando ela , afinal essa estrada é totalmente deserta , acho que ninguem passa por aqui .
Mais vai valer a pena , ela vai gostar no final .
{ ..... }
Finalmente aviamos chegado , estacionei o carro e desci e logo depois dei a volta abrindo a porta do carro pra maya , ela saiu do carro e começou a olhar prós lados meioa confusa como se estivesse procurando algo .
- o - onde estamos madara ?
- você já vai saber .
Segurei na sua mão e comecei a guiar ela até o lugar , assim que chegamos ela viu o lugar é ficou em choque parevia estar surpresa , afinal não tem como não ficar a praia é linda a noite .
- gostou ?
- sim , eu gostei muito .
Ela sorriu , seu sorriso era lindo é maravilhoso , seu sorriso pra mim era como uma luz que iluminava minha vida escura trazendo alegria é paz .
Ela solto minha mão é começou a tirar seus saltos , ela segurou ou dois com uma mão e saiu andando pela praia , essa praia era linda a noite era uma das praias menos visitadas .
Descobri esse lugar com o izuna desde então se tornou um lugar especial pra mim , me traz paz e felicidade .
Maya foi até o mar e começou a andar e chutar a água , eu fui atrás dela , vai que ela cai na água .
- não saia do raso maya , lembresse que você não sabe nadar .
- eu sei madara .
Ela ficou um tempo ali e depois veio até mim e segurou minha mão .
- bora brincar ?
- brincar ?
- sim .
- você não acha que eu to um pouco grande demais pra isso ?
- não , não acho .
- .............
- por favor madara .
Quando ela me olha com essea olhinhos brilhando e essa voz fofa eu não resisto , essa garota sabe como mexer comigo .
- ok eu brinco com você .
- ok então , tá com você .
Ela tocou em meu peito e saiu correndo , essa menina não tem limites , não perdi tempo e sai correndo atrás dela , ela me deu um pouco de trabalho afinale ela corre muito .
Depois de cinco minutos correndo atrás dela , eu finalmente consegui pega - lá , segurei em seu braço e a puxei pra perto de mim .
Mais pisei no chão de mau jeito e cai deitado na areia com a maya em cima de mim .
- n - não valeu madara .
- valeu sim .
- não de acordo com as minhas regras .
- você realmente não sabe perder .
- e você não sabe brincar .
Ri com seu comentario e ela também derepente uma brisa surge deixando minha princesa com frio , realmente a noite aqui na praia é bem fria .
Maya saiu de cima de mim e eu me levantei tirando minha blusa social e dando a ela para a mesma vestir .
- veste .
- m - mais você vai ficar com frio .
- estou acostumado maya .
- mais você vai ficar doente .
- eu não fico doente facilmente , e você e mais importante pra mim então veste , não quero que fique doente .
Vi a mesma corar com meu comentario , ela pegou a camisa e logo a vestiu , ela fica fofa quando veste minhas roupas .
Não posso negar que fiquei um pouco com frio , mais a saúde da minha princesa é mais importante pra mim não quero vê - la doente .
Maya on
Madara me encarava com luxuria ele me puxou pra mais perto dele , uma de suas mãos estava em minha cintura e a outra em minha bochecha fazendo carinho .
Eu amava esses nossos momentos ....
- você e a garota mais linda que já vi .
- ........... o - obrigada .
- e - eu ......... eu quero te falar uma coisa .
- o que ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
comprada pelo dono da mafia
FanfictionMaya era uma jovem adolescente de 17 anos que morava com sua tia na california , maya avia perdido os pais quando tinha apenas 8 anos anos desde então foi criada por sua tia , maya não é feliz com sua tia já que a mesma faz questão de infernizar a...