● capítulo 6 ●

698 36 1
                                    

Maya on

Horas aviam se passado e eu nem avia percebido , o livro que eu estava lendo avia tomado minha atenção ele era super interresante , mais tirei a atenção do meu livro quando escutei madara fechando algumas gavetas com brutalidade .

- maya eu vou precisar sair para resolver algumas coisas em minhas boates .

- o - ok .

- você pode ficar lendo seu livros ou outros se quiser .

Ele pegou algumas chaves e depois veio andando até mim e me deu um beijo na minha cabeça e depois saiu do escritorio .

Quando ele saiu me senti a vontade para andar pela casa e explorar novos comodos .

Guardei o livro na estante e sai do escritorio andando em direção a escada , madara não estava na sala provavelmente ele ja deve ter saido .
Comecei a andar e passar em cada comodo analisando cada detalhe , era tudo lindo cada movel parecia ser unico enfim não sei explicar .

Eu avia encontrando uma sala de jogos com uma adega cheia de bebidas caras , encontrei também uma sala de cinema é uma sala de reuniões .

Aquela casa era imensa .....

Algumas portas estavam trancadas então não pude entrar então deixei passar .

Andei até chegar na cozinha , avistei kana cozinhando algo e parecia estar concentrada . Não consigo explicar o quanto achei essa cozinha linda , o tamanho dela dava quatro da minha antiga casa .

 Não consigo explicar o quanto achei essa cozinha linda , o tamanho dela dava quatro da minha antiga casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- está com fome yumi .

- n - não eu só estou explorando a casa .

- você não comeu nada hoje quer que eu prepare algo pra você comer .

- eu estou sem fome .....

- você não pode ficar sem comer querida .

- eu sei mais .......... depois de ontem eu não consigo comer nada .

- eu entendo você , não sei o que deu na cabeça do madara pra ele agir assim .

- .............

- por que você não vai dar uma volta lá fora  .

- lá fora ?

- sim , na área do jardin e da piscina você não foi lá ainda ?

- não ....

- então deveria ir , as flores do jardin são varavilhosas e você também deveria dar um mergulho na piscina .

- eu não sei nadar .....

- isso não é um problema , madara pode te esninar .

- ..............

- você quer que eu te mostre o caminho .

comprada pelo dono da mafia Onde histórias criam vida. Descubra agora