Kana on
As horas se passaram rapido , yumi passou a manhã toda no quarto levei comida pra ela mais ela nem se quer me respondeu , madara falou que estaria de volta para o almoço então comecei a fazer de imediato .
Fiz o almoço é puz a mesa , escutei a porta sendo aberta e logo vejo madara entrando na sala de jantar .
- voltou cedo madara .
- estou com dor de cabeça então deixei o itachi resolvendo o resto das coisas .
- ............
- cade a maya ?
- ela não saiu do quarto .
- essa menina não aprende mesmo .
- ela deve estar com dor madara .
- pouco me importo se ela está com dor eu vou trazer ela aqui pra baixo nem que seja pelos cabelos .
Madara on
Sai da sala de jantar e subi para ir buscar as maya , e pude notar que no chão avia algumas gotas de sangue o que me deixou entrigado mais não dei atenção.
Andei até quarto e a porta estava aberta mais a yumi não estava no quarto .
- ela deve ter fugido .
Desgraçada ......
Comecei a procurar ela por cada comodo mais ela não estava em nenhum , desci as escadas e comecei a procurar na parte de baixo e ela também não estava .
Provavelmente ela deve estar na parte de fora .
Comecei a procurar em todos os lugares seguindo para a parte de fora assim que cheguei na sala piscina vi que tinha algo dentro , ao me aproximar vi que era yumi .
- MERDA .
tirei meus sapatos e meu palito e pulei na piscina e nadei até ela , eu a peguei e a levei até a borda da piscina , fiz força e a coloquei deitada na beira da piscina e logo depois sai .
- O que você fez maya .
Ela estava quase sem pulso , eu comecei a fazer respiração boca a boca nela , seu coração estava batendo devagar ...... ela estava morrendo .
Eu continuei fazendo respiração boca a boca nela , logo ela cospiu um pouco de água e começou a tossir .
- respira maya .
Eu ajudei ela a sentar e ela começou a vomitar , ela estava usando apenas minha blusa social sem nada por baixo qualquer um que chegasse poderia ver seu corpo , o que deu na cabeça dela pra ela tentar fazer isso .
- o que você tinha na cabeça maya o que tava pensando quando decidiu tirar sua vida .
Ela nada respondia apenas tossia e vomitava , ela deve ter engolido muita água .
- por que você fez isso maya , já pesnou nas dores de Cabeça que você iria me dar se você tivesse morrido .
- e - eu ....
- eu o que maya ?
- m - m - me desculpe ...
Ela começou a chorar , e ao vê - lá daquele jeito meu coração apertou acho que peguei um pouco pesado com ela , eu a peguei no colo estilo noiva ela levei para dentro de casa .
Ela precisava se secar e vestir uma roupa .
- você achou ela ......... por quê ela está molhada ?
- longa história .
Passei pela kana e andei até chega no quarto , me apressei pois qualquer um poderia ver o corpo dela naquele estado , e apenas eu posso ver o corpo dela .
Assim que eu cheguei no quarto dela eu a coloquei deitada na cama é então fui até meu quarto , tirei aquelas roupas molhadas e vesti uma cueca é uma calça moletom , logo depois peguei uma bueca nova é uma blusa minha pra yumi .
Voltei para o quarto dela e a mesma estava deitada .
- yumi você previsa trocar de roupa .
Ela não me respondia , continuava deitada paralisada do jeito que eu a deixei .
- yumi você precisa trocar de roupa .
Ela não me respondia , então andei até ela é tirei sua blusa molhada pude ver que avia varios cortes em seu corpo , suas coxas e pulsos estavam cortados é tinha varios hematomas feitos por mim ...........
O que eu fiz com ela .
Eu a vesti e ela continuava sem falar nada , eu me sentei na cama e a puxei para meu colo e comecei a fazer carinho nela , beijei sua cabeça e comecei a me perguntar o por que ela fez aquilo em seu proprio corpo , ou quem fez .
- se você estiver fazendo carinho em mim com a intenção de me usar depois eu não aceito suas cariacias .
Ela saiu do meu colo e se afastou de mim levantando da cama é indo pra perto da varanda .
- você não decide nada aqui maya .
Me levantei para traze - lá para o meu colo novamente mais ao tentar me aproximar a mesma pegou um jarro e segurou apontanto pra mim .
- o que você pensa que ta fazendo maya .
- n - não se aproxima de mim ....
- você acha que eu tenho medo de um jarro .
- se tentar algo eu quebro ele em sua cabeça .
- larga isso yumi .
Me aproximei dela mais ela tentou me acertar com aquele jarro , eu segurei seu pulso é puxei pra perto de mim segurei seu pulso com muito força fazendo ela soltar o jarro .
- M - ME SOLTA MADARA .
- fica quieta maya .
Estava dificil de segura - lá ela estava se debateno é gritando por socorro kana vai me encher o saco se escutar os gritos da maya .
- ME SOLTA MADARA .
yumi on
Madara me jogou em cima da cama e eu achei que ele iria me usar novamente mais ele andou até a porta a trancando , ele vai me usar de novo ....
- m - madara por favor ........ n - não fassa nada comigo .....
- eu não vou fazer nada com você sua maldita .
- ..............
- eu vou deixar você quieta mais nem pense em sair desse quarto , ou você sofrerá as cosequencias .
- .............
VOCÊ ESTÁ LENDO
comprada pelo dono da mafia
FanficMaya era uma jovem adolescente de 17 anos que morava com sua tia na california , maya avia perdido os pais quando tinha apenas 8 anos anos desde então foi criada por sua tia , maya não é feliz com sua tia já que a mesma faz questão de infernizar a...