● capitulo 20 ●

550 24 1
                                    

Yumi on

Passei o dia brincando e assistindo desenho no quarto , kana me trouxe um lanche e eu não sai do quarto , a triste que avia em mim sumia ao lado de billy , ele era um cachorrinho muito alegre e feliz .

O sol já estava se pondo , billy brincou o dia interiro agora estava dormindo e eu estava sentada na cama olhando o pequeno dormindo .

A porta derrepente foi aberta e kana entrou .

- como está a minha pequena .

- estou bem kana , billy não deixou eu ficar um segundo se quer triste .

- que bom , me alegro em saber que você está bem .

- ............... c - cade o madara .

- ele está no escritório dele , ele me pediu pra vim te deixar um recado .

- que recado .

- ele pediu pra você se arrumar , daqui a pouco ele vai vim ver se você está pronta .

- ok obrigada kana .....

- vocês vão sair ? .

- ele quer me levar em um restaurante.

- fico feliz que estejam se dando bem .

- ele ta tentando ....... mais ainda estou com um pé atrás .

- eu entendo ......... vou terminar de fazer o jantar pra akastuki , se precisar de mim estarei na cozinha .

- ok kana .

- ate mais tarde querida .

- até ....

Kana saiu do quarto me deixando sozinha , madara realmente está mudando suas atitudes , depois do meu aborto que inclusive foi ele que provocou , ele mudou muito .

- mais pode ser apenas uma pequena fase .

Me levantei da cama e caminhei até o banheiro fechei a porta é tirei minha roupa , entrei do box e tomei meu caloroso banho , lavei meu corpo é hidratei minha pele .

[ ... ]

Depois de um bom tempo eu sai do banheiro ernolada na toalha , fui até o closet pra escolher um vestido pra mim .

Me lembrei da ultima vez que sai com madara , acabamos sofrendo um ataque , espero que hoje não aconteça nada dia , naquele dia foi super assustador .

Entrei tres vestidos longos acabei escolhendo um rosa bem lindo , ele usava sem sutiã então escolhi uma parte de baixo de uma das língeries.

Escolhi um salto e logo comecei a me arrumar .

Madara on

Olhei no relogio e já estava chegando a hora de sair com a yumi , sai do meu escritório e fui até meu qaurto abri a porta e apenas o billy estava no qaurto deitado na minha cama .

Vi batulho vindo do meu closet e assim que cheguei na porta me deparei com yumi apenas se calcinha com a parte de cima a mostra .

Senti meu pau pulsar vendo aquela cena , suas curvas seus seios expostos estava me deixando louco .

Me aproximei dela e segurei em sua cintura e comecei a cheirar a curvatura do seu pescoço , ela estava muito cheirosa , seu creme de pele musturado com perfume , vi a garota se arrepiar com o meu toque .

Eu amo ver ela assim .

- você me deixa louco sabia .

- m - madara ......

Eu a virei fazendo ela ficar de frente pra mim e a beijei , apertando sua cintira é bunda ele estava com as mãos em meu peito , eu a puxei pra ficar mais perto de mim fazendo ela arfar contra o beijo .

Meu pai já estava ficando duro e eu sabia onde eu iria chegar se continuasse , ela acabou de perder nosso filho , não quero que ela pense que estou me aproveitando dela .

Logo parei o beijo e ela me olhou sem entender e também surpresa , sua respiração estava acelerada podia sentir as batidas de seu coração .

- vou tomar banho , e você termine de se arrumar , ok ? .

Ela apenas balançou a cabeça bem devagar dizendo que sim , eu dei um selinho nela e logo depois sai do qaurto .

Yumi on

Madara me beijou , esse beijo dele foi diferente  foi mais intenso e verdeiro foi ........ foi bom , ele parou o beijo e depois me deu um selinho e depois saiu , ele não levou o beino adiante .

- acho que ele realmente está mudando .......

Paguei o vestido que eu escolhi e vesti peguei os meus saltos e sai do closet me sentei na cama e os calcei , pogo depois soltei meu cabelo e escovei ele .

Depois me olhei no espelho , eu já estava pronta mais eu estava sentindo que estava faltando algo .

- será que devo colocar algum assesorio .

Voltei pro closet e comecei a procurar algum assesorio que combinasse com a minha roupa mais não estava encontrando .

Madara on

Eu entrei no banheiro e tomei um banho rapido , apenas lavei meu corpo , meu cabelo estava limpo .

Depois do meu banho ernolei a toalha na cintura e sai do banheiro indo pro closet , yumi já estava pronta o vestido avia ficando perfeito nela .

Mais ela estava procurando algo .

- o que está procurando .

Ela se assustou ao escutar minha voz e abaixou a cabeça .

- e - eu estou procurando um assessorio ........

Fui até o assesorios que comprei pra ela e peguei um conjunto de coler com brincos e levei até ela , era rosa e combinava perfeitamente com a roupa que ela está usando .

- o que acha desses .

Ela olhou é pude ver seus olhos brilharem mais a mesma estava com receio de pegar .

- posso colocar em voce ? .

- .......... p - pode .

Sorri com aquilo e peguei o colar , ela virou ficando de costas e levantou o cabelo dela , eu cheguei bem perto do seu pescoço apenas para sentir seu cheiro .

Eu coloquei o colar nela e depois os brincos nela , segurei em sua mão e a virei pra mim , ela estava deslumbrante naquele vestido na verdade tudo que ela veste fica perfeito nela .

- você está perfeita princesa .

Vi suas bochechas ficarem vermelhas me aproximei dela e depositei um selinho demorado em seus labios .

Depois que me afastei dela ela me olhava surpresa é timida , ela ficava tão fofa quando estava com vergonha .

- v - vou sair pra você poder se trocar .

- ok princesa  .

Ela sorriu pra mim e logo depois saiu do closet me deixando sozinho , o sorriso dela , o jeito que ela fica quando eu a beijo e a elogio é simplesmente perfeito .

- essa garota tá acabando comigo .


comprada pelo dono da mafia Onde histórias criam vida. Descubra agora