● capítulo 4 ●

736 29 2
                                    

Atenção esse capitulo contem assedio sexual caso você não goste desse tipo de leitura não leia o capitulo .

Maya on

Eu não estava conseguindo dormir já fazia um bom tempo que eu estava aqui deitada coberta com aqueles lençóis , eu estava com sono mais eu estava com medo , medo de madara tentar fazer algo contra mim .

Eu tremia e apertava fortemente os lençóis da cama , eu nunca avia passado por isso antes é nunca imaginei passar .

Avia um relogio ali no quarto , e a cada hora a cada segundo que passava meu medo só aumentava .

A cada barulho que eu escutava na porta do lado de fora eu pensava que era ele , eu já avia chorado é tido crise de asniedade , minha vida aqui será um inferno mais não completamente pois terei kana ao meu lado , mais por ela ser uma empregada imagino que não ira poder enfrentar madara .

Eu preciso fugir daqui .

Madara on

Eu já avia terminado uma boa parte dos meus afazeres , me levantei da cadeira e sai do meu escritório eu estava louco para ter maya em meus braços .

Sai do meu escritório e fui andando até a escada da sala a cada passo que eu dava meu desejo por maya só aumentava .

- era com você mesmo que eu queria falar madara .

Era só essa que me faltava minha noite não podia ficar pior .

- o que foi pai .

- ouvi boatos de que você trouxe uma mulher pra sua casa , quero saber quem é.

- uma mulher para gerar meu herdeiro não era isso que o senhor queria .

- espero que ela seja descente e não uma das putas que você costuma se deitar .

- você tirou o dia pra me estressar né pai .

- só não quero que meu neto tenha uma mãe que não se importe com ele .

- eu mereço .

- eu voltarei amanhã cedo madara e ai de você se eu não aprovar essa moça .

- o que você vai fazer pai ? Vai me bater .

- não , eu mesma irei arrumar uma noiva pra você.

- .............

Meu pai sorriu sinico pra mim é saiu pela porta sem olhar pra trás , eu odeio quando ele tenta controlar minha vida , subi as escadas é fui até o quarto da maya ao abrir a porta vejo maya deitada na cama .

Ela estava acordada e ao me ver parecia assustada levantou rapido da cama ficando do outro lado da cama .

- por que está assustada .

Maya on

Ouvi passos vindo do lado de fora do quarto , era ele ........ a porta foi aberta derrepente e ele entrou me levantei da cama ficando em pé perto da varanda .

- por que está assustada .

Ele ainda pergunta , eu comecei a tremer seus olhos demonstravam raiva isso era nitido ele veio andando até mim devagar fiquei com muito medo , tentei correr em direção a porta do quarto para tentar fugir mais ele me segurou .

- ME SOLTA .

tentei me soltar dele mais foi impossível os murros que eu dava nele parecia fazer apenas cossegas .

Em meio de tudo isso acabei levando um tapa no meu rosto que me fez cair no chão , toquei no local que ele avia batido e estava doendo muito , comecei a chorar olhei pra madara de relance e ele me olhava serio e parecia não ter se arrependido do que fez .

- de todas as mulheres que me envolvi você realmente é a pior de todas elas .

Aquela frase ecoou pela minha mente madara me pegou pelo braço me levantando do chão e me levando até a cama .

- p - por favor não fassa isso .

- calada .

Ele começou a beijar e morder bruscamente meu pescoço e estava doendo muito , mais ele parecia não ligar ele apertava fortemente minha bunda , coxa e cintura era pra eu estar sentindo prazer mais eu sentia apenas nojo e repulsa e medo do que ele poderia fazer comigo se eu não cedesse .......... a morte é bem melhor que isso .

Madara estava sentado em cima de mim com uma perna de cada lado me proibindo de sair , ele tirou a camisa deixando seu peitoral a mostra que tinham varias cicatrizes .

Ele começou a abrir o ziper de sua calça e meu coração começou a bater forte .

- p - por favor eu emploro não faça isso .

- se não calar a boca eu irei castiga - lá e garanto que será um castigo bem doloroso .

Ele tirou meu vestido me deixando completamente nua e exposta pra ele .

Madara começou a chupar meu seio e morder forte eu conseguia sentir seu membro duro perto de minha intimidade .

Eu chorava e apertava os lençóis da cama para descontar minha raiva e medo , eu estava pedindo ao seus para que alguém impedisse aquilo ou que ele me levasse embora daqui .

Eu chorava e soluçava e madara não se importava com meu sofrimento.

- não sou acostumado com virgens você ira sentir dor mais já te adianto que não irei parar .

Desgraçado .

- AHHHHHH

senti ele penetrar minha intimidade com tudo , aquilo doia muito eu apertei seus braços para descontar a dor minhas unhas o penetraram um pouco , ele adorou aquilo essa não devia ser a reação que ele devia ter .

Parece que tudo que faço desperta desejo nele .

Ele começou a apenetrar fundo e forte eu gritava e pedia pra ele parar mais aquilo parecia insentivar ele mais é mais .

Depois de alguns minutos naquele mesmo ritmo senti seu jato quente dentro de mim .

Eu não acredito que ele fez isso .











comprada pelo dono da mafia Onde histórias criam vida. Descubra agora