● capitulo 31 ●

412 12 2
                                    

Madara on

Depois que tomei meu banho vesti uma calça moletom é fui até a cama , a mesma ainda estava dormindo , eu me apeoximei dela e beijei sua cabeça 
E a mesma começou a se remexer .

Logo ela abriu os olhos e olhou pra mim , ela parece ter ficado aliviada em me ver .

- o - onde você tava ?

- resolvendo alguns problemas .

- ............... eu ouvi gritos .

- ................

- era você ?

- não , não se preucupe que eu estou bem .

- quem estava gritando ?

- não se preucupe princesa esse assunto já foi resolvido .

- v - você machucou alguém ?

- .....................

- me responde madara ........

- não eu não machuquei .

- você não ta mentindo .......

- por que acha isso ?

- você é um mafioso , tem certeza que você não machucou ninguem ?

- ..................

- aqueles gritos ......... você estava machucando alguem .

- ........... eu fiz o que era preciso .

- ......................

- maya

- sai de perto de mim madara .

Tentei tocar em sua bochecha mais ela tirou minha mão bruscamente , ela se afastou de mim me deixando triste com sua atitude , odeio quando ela me trata dessa maneira .

Meu coração aperta quando ela me trata com indiferença ou quando me xinga , odeio ficar longe dela e ainda mais brigados .

O que está acontecendo comigo ........

Maya on

Não consigui descrever a feição de madara , ele saiu andando do quarto me deixando sozinha sem entender nada , eu odeio a ideia de pensar no madara agredindo alguém ou matando .

Eu sei que madara é um mafioso , mais meu coração doi de tristeza em saber que ele está correndo risco de vida , eu não quero o mau dele , esses dias meu coração está batendo forte quando estou ao lado dele .

Uma parte dele odeia ele mais eu outra parte de mim sente um carinho enorme por ele .

Carinho .........

Na verdade eu não sei o que é esse sentimento carinhoso que sinto por ele , não consigo decifrar , na verdade estou muito confusa .

- o que eu fasso ?

Madara on

Deixei maya no quarto é fui pro meu escritório assim que entrei alguns minutos depois o itachi entrou .

- tio o que foi aquilo no porão ?

- jura itachi que mesmo depois de anos trabalhando pra um mafioso você fica com essa reação quando ver sangue ?

- tio você despedaçou o orochimaru você quer que eu fique normal , você nunca fez isso antes .

- pra tudo tem uma primeira vez .

- que papo de psicopata .

- e o proximo vai ser você se não me trouxer uma boa noticia da próxima vez que vier aqui .

comprada pelo dono da mafia Onde histórias criam vida. Descubra agora