● capitulo 14 ●

583 29 1
                                    

3 : 45 da tarde 🌇

Maya on

O resultado já estava no teste , mais eu estava com medo , medo de dar positivo já fazia um bom tempo que eu estava aqui sentada na minha cama .

- coragem maya você tem que olhar o resultado ....

Respirei fundo e resolvi ir olhar o resultado do teste , levantei e caminhei até o banheiro assim que entrei fui até a pia e peguei o teste .

Ao olhar o resultado do teste eu entrei em desespero , meu coração errou as batidas minha mente deu um branco .

- p - positivo .....

Deixei algumas legrimas cairem pelo meu rosto , eu cai sentada no chão e comecei a chorar muito , eu não queria aquele filho , não desse jeito não nessa vida .

- o que eu fiz pra merecer isso .....

Narradora on

Após um bom tempo chorando maya  finalmente criou coragem para mostrar a madara o resultado do teste , ela levantou e caminhou até o lado de fora do quarto , ela não sabia onde ele estava mais algo dizia que ele estava no escritório ou no seu quarto .

Maya olhou no quarto dele e o mesmo não estava então foi caminhando até o escritorio , assim que chegou em frente a porta ela ficou com medo de abrir e mais ainda depois que escutou vozes de mulher .

- e - ele ......

Antes que pudesse terminar de falar a porta foi aberta é uma mulher estava junto de madara , ela era alta tinha longos cabelos ruivos lisos , ela tinha seios bem grandes acompanhados de longas pernas bem feitas é uma bunda bem grande .

- quem é essa madara ?

- essa é maya a mulher que irá gerar meu filho .

- eu não sabia que você tinha desejo por crianças madara .

Criança ......

Maya se segurava para não chorar madara nada falava apenas encarava aquela cena como se fosse a coisa mais normal do mundo , ele estava com sua camisa meio aberta é tinha chupões em seu pescoço .

- bom meu amor , eu ja vou indo se precisar me liga .

Ela beijou madara na frente de maya e logo depois saiu andando com um sorriso debochado .

Depois que ela se foi maya não se preucupou em segurar suas lagrimas .

- por que está chorando maya ?

- v - você ainda pergunta .....

- ...........

- você me trata como um objeto , uma hora me ama outra me odeia , me usa como um brinquedo sexual e ainda me agride verbalmente .

Madara pegou o pulso da garota e a puxou para dentro de escritório fechando a porta , ele pegou maya pelo pescoço e apertou com força deixando a mesma sem respirar .

- entenda uma coisa maya , você não tem nenhum valor sentimental pra mim , você é apenas uma vadia que está atrapalhando minha vida .

- p - para p - p - por f - favor ......

- o unico motivo de você ainda estar aqui é que eu preciso de você para gerar meu filho .

Ao terminar de falar madara jogou maya na parede , a garota ao cair no chão começou a procurar o ar enquanto passava a mão no pescoço que doia muito .

Ela deixou lagrimas escaparem de seus olhos , ela achou que tudo aquilo avia acabado , mais madara novamente a pegou pelo pescoço trazendo ela pra bem perto dele .

comprada pelo dono da mafia Onde histórias criam vida. Descubra agora