Final de tarde 🌇
Maya on
Já era fim de tarde eu estava no meio da cama sentada olhando para o por do sol que estava simplesmente maravilhoso , kana ficou comigo na maior parte do dia para evitar que eu tentasse algo contra minha vida .
Madara também não apareceu durante o dia é isso pra mim foi um alivio , não gosto de estar no mesmo ambiente que ele , quando madara está do meu lado meu coração acelera e eu simplesmente paraliso é fico com medo .
Estou com medo da noite , já que é a hora que todos estão dormindo e madara me usa , na verdade ele pode fazer isso a qualquer hora do dia não só a noite afinal a casa é dele e ele manda em todos aqui .
Tirando a kana ......
Me assusto quando vejo a porta sendo aberta com brutalidade , era madara ele entrou e parecia estar bastante irritado .
Espero que ele não fassa nada comigo .....
- maya vá tomar banho eu e você vamos sair .
- s - sair ....
- sim e não demore se não você já sabe o que vai acontecer .
Acenti com a cabeça e ele saiu do quarto batendo a porta bem forte então me levantei bem devagar da cama e corri para o banheiro .
Tranquei a porta e me sentei no vaso e respirei fundo , calma maya a porta está trancada ele não vai conseguir fazer nada com você .
- ...... s - só espero que ele não arrombe a porta enquanto eu tomo banho .
Me levantei e tirei minha roupa e entrei no box , dei inicio ao meu banho lavei meus cabelos e ensaboei minha pele , eu não tenho nada aqui não tenho roupas shampo ou sapatos , ne verdade eu estou usando o shampo do madara .
Sinseramente eu queria saber onde madara arrumou aquele vestido azul .
- espero que não seja de nenhuma das putas dele ....
[ ... ]
Assim que acabei meu banho me enrolei na toalha e sai do banheiro madara não estava no quarto , mais avia uma sacola em cima da cama .
Caminhei até a sacola e erá de grife olhei o que avia dentro é tinha uma lingerie branca é um vestido .
O vestido era lindo mais avia uma fenda na perna e eu estava com receio de usar por conta dos meus cortes .
- será que eu devo usar ......
Resolvi vestir vai que não mostra tanto a parte da coxa , não custa sonhar não é verdade .
Madara on
Vou ter que comparecer a um evento com alguns mafiosos e traficantes da california e de outros lugares , eu estava na minha sala quando a porta é aberta e eu recebo a divinissima presença do senhor meu pai .
- espero que você já tenha resolvido aquele problema .
- já resolvi sim .
- e cadê a garota eu quero vê-la.
- ela está se arrumando pois iremos sair para um evento muito importante , se quiser mesmo ver ela aguarde na sala .
- esse e o unico motivo da mimha presença madara .
- a jura , achei que tinha vindo aqui para ver como eu estava lidando com a mafia .
- eu sinseramente não sei o que fasso com você madara .
- nada , se me der liçensa eu irei me arrumar junto de minha mulher .
Peguei meu celular e sai andando até o quarto de maya queria ver sé ela já estava pronta pois faz tempo que a mandei se arrumar , assim que abri a porta me deparo com ela se olhando no espelho .
Maya on
Vesti o vestido é comecei a me olhar no espelho , ele não caiu bem em mim afinal eu não tenho um corpo bonito .
Principalmente meus seios , eram meios pequenos .....
Baixei a cabeça lamentando tudo aquilo quando derrepente senti mãos fortes apertarem a minha cintura .
Levantei a cabeça e madara estava ali me olhando serio .
- por que está demorando a se arrumar .
- e - eu ......... e que o v - vestido .
- não gostou dele .
- n - não ele é lindo é que ................. ele não ficou bem no meu corpo .
Madara lhava para o espelho é pude ver seu lhar descer pelo meu corpo ele tirou uma de suas mãos e a outra usou para me virar .
- não acho , o vestido ficou perfeito em você .
- ..............
- erá só isso que té incomodava .
- ........ n - não ....... o vestido mostra os cortes em minha coxa .
Madara segurou uma parte do meu vestido e afastou pro lado revelando minha coxa cheia de cortes é hematomas , ele olhava serio pra minha perna ele não expressava nenhuma reação .
Ele soltou o vestido e segurou mimha cintura me puxando com brutalidade pra perto dele , nossos corpos estava colados um no outro .
Aposto que ele pode sentir minha respiração pesada .....
- quem fez esses cortes em sua coxa .
- .............
- me responda maya , quem fez esses cortes em sua coxa .
- ....... f - foi ....... foi eu ....
- o que deu na sua cabeça pra fazer isso maya .
Madara me olhava com raiva e apertava forte minha cintura , ele iria me bater e eu não sei se aguento meu corpo ainda doi em varios lugares .
- m - me desculpa .......... e - eu não queria .....
Comecei a chorar e abaixei a cabeça pronta pra surra que eu iria levar mais invés disso madara me abraçou seua braços me apertavam , era um abraço forte mais aconchegante .
Ele era alto então eu estava com a cabeça no meio do seu peito .
- não quero que fassa isso de novo .
- m - mais
- mais nada maya , não quero ver você se cortando ou tentando se matar .
- o - ok .....
- agora termine de se arrumar , eu estarei no meu quarto se precisar me chame .
- ok ......
Ele beijou o topo de minha testa e depois saiu do quarto me deixando sozinha .
- o que acabou de acontecer aqui .
VOCÊ ESTÁ LENDO
comprada pelo dono da mafia
Fiksi PenggemarMaya era uma jovem adolescente de 17 anos que morava com sua tia na california , maya avia perdido os pais quando tinha apenas 8 anos anos desde então foi criada por sua tia , maya não é feliz com sua tia já que a mesma faz questão de infernizar a...