Maya on
Deixei madara um pouco de lado e voltei a treinar com a konan , o treinamento foi ficando um pouco pesado e por eu ser iniciante logo cansei , kana chegou nos chamando para o almoço .
Deixamos as armas e a luta um pouco de lado e fomos até a sala de jantar onde uma bela comida esperava por nois .
Billy foi pra cozinha pra comer sua ração , pois sua tigela ficava lá , eu e konan estavamos sentada lado a lado comendo nosso delicioso almoço .
- mais então maya , me conta , o que rola entre você e o madara ?
- c - como assim ?
- vocês não são casados nem namoram , mais escuto boatos de que o madara é bem fofo com você .
- ele é sim ...........
- então me fala , qual a relação de vocês dois ?
- dificil explicar ............. depois que perdi o filho dele , ele tem cido bem fofo comigo , as vezes ele fica bravo comigo mais sei que é por conta dá mafia .
- você ama ele ?
- ................... não sei explicar o que sinto por madara .
- por ele ser um mafioso ?
- sim .............. eu gosto dele konan , de verdade mais
- mais ?
- o lado mafioso dele me assusta .
- em que sentido ?
- fico aterrorizada só de imaginar que madara mata pessoas por prazer .
- o madara tem varios defeitos mais matar por prazer é uma coisa que ele não faz .
- ..................
- madara é diferente dos outros mafiosos , ele não mata por prazer , não faz maldades como os outros , ele é severo e aplica punições quando precisa .
- ...............
- você já o viu matar alguém ?
- vi varias notícias sobre ele na tv .
- a maioria são faslas maya , madara é um mafioso é normal que pensem isso dele , ele domina toda eua é obvio que se alguém aparecer morto vão culpa - ló .
- ..................
- você o ama ?
- eu ja disse ............... não sei ao certo o que sinto por ele .
- entendo , mais acho que logo logo você vai saber o que sente por ele .
- .....................
Eu e konan mudamos de assunto , voltamos a falar sobre os treinamento e tecnicas que ela usa para se defender , estou aprendendo tecnicas de defesa com ela , apenas para me defender , assim como madara queria .
{ ... }
Eu já avia terminado de treinar com a konan , resolvi ir ver como o madara estava , espero que o drama dele tenha passado , caminhei até seu escritório e bati na porta e logo escutei um entre .
Abri a porta e madara estava sentado em sua poltrona mechendo em seu computador , fechei a porta e caminhei até ele .
- o que você ta fazendo ?
- to resolvendo um problema que o obito fez .
- posso ajudar .
- obrigado princesa mais eu consigo dar conta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
comprada pelo dono da mafia
FanficMaya era uma jovem adolescente de 17 anos que morava com sua tia na california , maya avia perdido os pais quando tinha apenas 8 anos anos desde então foi criada por sua tia , maya não é feliz com sua tia já que a mesma faz questão de infernizar a...