Terminei minha maquiagem e finalizei meu cabelo, com o spray verde.
Na moral, eu tava muito linda cara, a proposta da minha fantasia não era nada assustador. E eu, como uma bela adolescente fã de filmes, me vesti de coringa.
Ajeitei minha roupa e tirei uma foto, postando no status do WhatsApp, porque eu tava toda bonitinha e queria que o Joca visse, mas sem mandar pra ele.
Guardei o celular, me perfumei e sai do quarto, ansiosa pra ver a fantasia de todos.
Fui subindo pra laje e dei risada, vendo todo mundo fantasiado, estavam lindos.
Meu pai estava de Clyde e minha mãe fantasiada de Bonnie, o casal traficante, já meu tio Thiago e a dinda Letícia, estavam de Bela e a Fera, o dindo Argentino, estava de pirata, e tava ate com um papagaio de verdade no ombro, Deus me livre. Juan fez jus ao que tinha dito, veio exibindo o tanquinho com a máscara de jason e uma moto serra.
Tia Bruna e tia Tainá, tava combinando também, vieram de tiffany e chucky, umas gatinhas.Minha vovozinha tava de Marilyn Monroe, lindíssima.
Eu tinha convidado a Maressa, mas quando ela viu que a localização dava no morro, disse que os pais dela não deixaram vir, mas eu suspeito que ela nem tenha falado com eles.
Antes de ir falar com todo mundo, ouvi meu celular apitar no meu bolso e já fiquei com a expectativa de ser ele. E sorri vendo que era, é exatamente o que eu queria que ele fizesse, visse minha foto e respondesse.
Joca: Aí que gostosa (23:45)
Joca: Porra linda, assim tu acaba comigo (23:46)
Isís: Gostou? (26:46)
Joca: Amei papo reto (23:47)
Joca: Apaga aí, eu já vi, precisa ninguém ver mais não (23:47)
Isís: Quem disse que era só pra você? (23:47)
Joca: Fala pra quem era aí, pra tu ver se não amanhece com 2 tiro na cara (23:48)
Isís: 🙂↔️🙂↔️
Isís: Você vai tá em minas pretinho, não posso ficar sozinha (23:48)Guardei o celular assim que minha vó veio me abraçar.
Sol: Tá linda, filha, muito linda. - Beijou minha bochecha.
Bruna: Prontinha pra arrasar vários corações. - Mandou beijo no ar e eu ri, vendo meu pai fazer a careta do meu lado.
Coronel: Caralho a Bruna só abre a boca pra falar merda. - Murmurou rindo e a Bruna deu dedo pra ele. - Te dou um tiro, otaria.
Diana: Vocês dois parecem crianças. - Resmungou e a tia Bruna imitou ela, junto com meu pai. - Vai os dois levar um tiro, filhos da puta!
Isís: Eita que já tá fazendo jus, dona Bonnie. - Fiz graça e ela riu.
Argentino: Aí Isís, presente pra você. - Chegou do meu lado e me entregou o papagaio, me fazendo arregalar os olhos.
Era bonitinho o bichinho.
Diana: Sai pra lá com esse bicho, imigrante. Eu vou te expulsar da minha casa viu! - Reclamou e o dindo fez carinho na cabeça do papagaio.
Juan: Se a Isis não quiser, eu quero Argentino, manda pra cá. - Tomou o bicho da minha mão e a dinda Letícia gritou lá da cadeira dela mandando o Argentino sumir com o papagaio. - Povo chato, ein.
Coronel: Você - Apontou pro dindo. - Só me dá dor de cabeça, vou te mandar de volta pro teu país.
Argentino: Vocês são muito sem graça. As crianças adoraram o meu presente, e presente não se nega. - Falou convencido e eu ri pra ele, fazendo carinho no papagaio.
Diana: Eu vou te tirar da minha casa, filha da puta. Eu sempre falei pro coronel que eu ia dar um tiro no seu cu. - Riu e meu pai riu junto, beijando o pescoço dela.
Tainá: Respeitem as crianças, você tá um Velho muito safado coronel. - Meu pai fez mais graça ainda, sarrando minha mãe por trás que riu.
Isís: Ai que horror! - Fiz careta junto com o Juan.