Luísa. 🐮
Joca entrou pro banheiro e eu fui atrás, a minha intenção era ficar com ele, Joca iria ser um ótimo aliado aqui em minas, e era um gostoso do caralho ainda por cima.
Assim que entrei no quarto dele, escutei o barulho da água do chuveiro caindo, e quando fui tocar a maçaneta pra abrir, o telefone dele tocou em cima da cama.
Cheguei perto e li o nome Isís com um emoji de coração, quem era ela? Única Isís que tenho ciência da existência, é a filha do coronel. Mas não era possível eles terem algo, a garota é uma adolescente.
Peguei o telefone e deslizei o dedo pela tela, colocando no ouvido.
Isís: Oi, pretinho! - Falou entusiasmada e eu sorri de canto, prontinha pra responder.
Luísa: Oi gatinha, o Joca tá ocupado. Quer deixar recado? - Fiz a voz mais doce que eu consegui e ela desligou sem mesmo responder.Joguei o telefone na cama novamente, ainda sem conseguir tirar o sorriso do rosto.
Aproveitei o Joca ainda no banho e tirei toda minha roupa, abrindo a porta. Antes mesmo de ele perceber minha presença ali, fiquei admirando seu corpo enquanto a água caindo, Joca era mesmo um pedaço de mal caminho, puta que pariu.
Ele se virou e assim que o seu olhar bateu em mim, desceu pro meu corpo, e eu sorri, pensando que finalmente iria experimentar um pouquinho do que eu queria.
Mas minhas expectativas logo foram quebradas, assim que ele franziu a sobrancelha e me encarou feio, saiu do box e em um movimento rápido grudou a mão no meu pescoço, me pensando contra a parede.
Tentei sorrir, eu não iria deixar ele pensar que eu tava na desvantagem.
Joca: Que desgraça Luísa, tá ficando maluca? Noiada do caralho. - Gritou bravo, apertando ainda mais meu pescoço e me deixando sem ar.
Luísa: Se apertar mais, eu vou gozar. - Eu tentei avançar minha cabeça pra beijar ele, e em um movimento rápido, ele bateu a lateral da minha cabeça na quina da porta, cortando o supercílio, gemi de dor e ele me soltou.
Joca: Some da minha frente agora desgraça, eu vou te matar, filha da puta! - Gritou novamente.
Luísa: Seu frouxo do caralho! Qual a tua em? Eu gostosa pra caralho, todos os homens ao meu redor daria de tudo pra poder ter a oportunidade de receber meu desejo. Mas você, você que tem a oportunidade, me trata dessa forma? Você é gay por acaso? - Ri sarcástica e ele sorriu de canto, pegando uma pistola em cima da pia do banheiro e mirando em mim.
Joca: Você só não é gostosa tanto quanto pensa, Luísa. - Fechei o sorriso. - E se tu quer bancar a doida, eu vou te mostrar quem é o maluco aqui, sua vadia vagabunda. - Exclamou e engatilhou a arma, atirando no azulejo da parede, ao lado da minha cabeça. - Eu te mandei sumir Luísa, e não sei qual a tua de ficar aqui ainda, some porra!
Encarei ele, e virei de costas, fiz questão de sair rebolando do banheiro, e bati a porta do quarto quando saí.
Filha da puta, viado do caralho.