O Braço Direito.

57 5 0
                                    

Dill descansava ao lado da bela piscina, na imensa mansão que compartilhava com seus amigos. Juntos levavam uma vida de muito luxo, viagens, carros importados dinheiro e mulheres, no entanto, uma vida muito perigosa.
Sam, era o dono de tudo isso, um homem absolutamente ganancioso e muito temido, um dos maiores criminoso já existente, até as autoridades tinha a seu favor, sua vida era resumida em muita corrupção, muitos assaltos e muito poder. Nada era capaz de dete-lo.
Era manhã, quando Bily, anunciou a chegada de Sam.
- Dill, Sam quer falar com você. - disse Bily
- Ok! - respondeu calmante - diga a ele que ja estou indo.
Dill era um homem muito sério, reservado, sempre estava sozinho, tinha 26 anos e uma grande responsabilidade nas suas costas, exaltado pelo seu chefe, era considerado o braço direito do maior criminoso dos últimos tempos. Filho do melhor amigo de Sam, morto em uma missão que dará errado quando ele era ainda um recém-nascido, Sam o considerava como filho e era correspondido por Dill.
- Olha você aí - disse Sam ao se deparar com a imagem de Dill, entrando pela porta de seu escritório - Estava ansioso para vê-lo e parabenizá-lo por mais uma vitória sensacional.
- Fiz apenas meu dever, Sam - respondeu, dispensando os elogios de Sam.
- Sim, sim... E como sempre, me deixou imensamente orgulhoso - completou Sam.
- Vejo que não ficou muito tempo em sua viagem de negócios - indagou Dill, sentando-se em uma das cadeiras em frente a mesa de Sam.
- Dessa vez, resolvi rápido, nada importante, o dinheiro acaba agilizando sempre - explicou Sam - mas não quero estragar seu dia, volte lá para seu banho de sol, o dia está radiante e você merece.
- Talvez, seja melhor ir para o meu quarto, irei descansar minha mente, pois logo teremos mais missões, preciso está preparado. - disse Dill, sorrindo ironicamente.
- Esse é o meu melhor aliado - completou Sam orgulhosamente.

O poder do amor na mente criminal.Onde histórias criam vida. Descubra agora