O homem forte, destemido agora se sentia cansado, porém não era um cansaço físico e sim um cansaço emocional, muitas coisas haviam mudado em tão pouco tempo, ele estava confuso, sentia algo que nunca sentirá ao longo de sua vida, isso lhe transmitia medo e insegurança, pensava em Sam, nas conversas que teve com Bily que o alertara para não se envolver em confusões, se sentia culpado e tinha raiva do que sentia e dessa vez não podia controlar esse sentimento, embora sua decisão seria lutar contra os fatos, não tinha como negar que estava portando no momento uma imaginária faca de dois gume em suas mãos.
Bily, havia notado que o amigo estava diferente nos últimos dias, pouco conversavam, saia pouco de casa e quando saia não demorava para voltar, parecia desanimado, isso estava deixando Bily muito incomodado, mesmo querendo respeitar o silêncio do amigo, precisava entender o que acontecia, para então poder ajudá-lo.
- Parceiro, posso entrar? - perguntou Bily ao bater na porta do quarto de Dill.
Dill não responderá de imediato, segundos depois abrira a porta, permitindo que Bily entrasse.
- Olha, eu sei que você não ta querendo conversar, tem estado distante, mas eu estou preocupado com você, nós já estamos aqui a duas semanas e não tenho o visto trazer mais informações, não era isso que viemos fazer aqui? Isso não é mais uma missão? O que está acontecendo Dill?
- Estou bem, não se preocupe. - disse Dill.
- Mas ninguém fica assim do nada. - disse Bily.
- Estou preocupado, acho que me deixei se envolver demais pela Danny. - desabafou Dill.
- O que? - perguntou Bily sem entender.
- Estou confuso! - disse Dill.
- Mas que idiotice é essa cara, é claro que isso é passageiro. - disse Bily desconfiado.
- Eu falo sobre se envolver de verdade, de coração... - explicou Dill.
- Não! - exclamou Bily - Você só está um pouco agitado apenas, talvez seja ansiedade, não fique pensando besteiras ok.
- Bily eu acho que estou realmente apaixonado - confessou Dill - E eu não sei como posso me livrar disso.
- Fala sério Dill, - Bily não conteve os risos - Vai dizer que todo esse baixo astral é por causa dessa besteira toda? Você é hilário.
- Ela me faz bem, ela é diferente dessas mulheres que se oferecem para nós. Eu não a vejo a alguns dias, mas ela não sai da minha cabeça - Desabafou Dill - Tenho saudades dela, queria correr agora para aquele mercado maldito e vê-la com aquele sorriso nos lábios, mas eu não posso por causa dessa vida infeliz que eu levo...
- Ei! Vamos parar com isso ok - interrompeu Bily - Eu me recuso a ouvir tanta besteira de uma pessoa só... Essa cidade mexeu demais com os seus neurônios, ta parecendo novela mexicana - Ironizou Bily.
- Você nunca vai entender. - disse Dill.
- Mas quem foi que disse que eu quero te entender? - completou Bily - Acho que você precisa se recompor e voltarmos aos trabalhos, não temos tempo a perder, horas essa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder do amor na mente criminal.
RandomDill é o lider que comanda um grupo de assaltantes profissionais, ele é considerado o braço direito de Sam, um mafiosos muito poderoso. Mas sua vida começa a mudar quando fora para uma missão em outra cidade e conhece um sentimento que vai além de...