Felipe e os integrantes

15 2 0
                                    

Denny abraçará Dill ao ve-lo e salvo e foi retribuída, carinhosamente por Dill, que lhe beijará, garantindo que estava bem, alcamando seu coração.
Minutos depois...
- Pessoal, esse aqui é Felipe - iniciou Dill - Ele agora está na nossa equipe, ele é um de nós e eu quero que vocês o tratem bem e o ajudem a se adaptar a sua nova vida.
- Como assim Dill, - retrucou Bily- Você não pode traze-lo para , vai acabar colocando tudo a perder, pense bem.
- Concordo com Bily. - continuou Caio.
Felipe, ainda próximo a porta de entrada, apenas observava a movimentação.
- Pessoal, nós precisamos uma chance a ele, nós tivemos essa chances também, tenho certeza que saberá aproveitar essa oportunidade. - disse Dill tentando tranquilizar os ânimos de seus companheiros.
- Você tem envolvido muitas pessoas nesse projeto. O que esta acontecendo com você, Dill? - interrogou Bily.
- Bily, não existe motivos para tanto estresse, está tudo bem, logo estaremos fora daqui, relaxa irmão. - disse Dill, acalmando o amigo. - Ja conversamos sobre isso, achei que já estivesse tudo resolvido!
Em meio ao desconforto, aos poucos, os rapazes fora se apresentando ao novo integrante, permitindo que Felipe ficasse a vontade com a presença de todos na casa e em poucos minutos já não havia mais reprovações, embora estivessem preocupados, pois Felipe era um desconhecido e isso os deixavam tensos.
Dill se retirou da sala acompanhado de Danny, que nunca conseguia entender o que acontecia naquela casa.
- Dill, que missão é essa, o que vocês estão organizando? - interrogou Danny - Eu preciso saber.
Dill não tinha mais como esconder seus objetivos, o cerco se fechava cada vez mais, Danny já sabia de muitas coisas, estava bastante presente. Havia chegado o momento de revelar a verdade.

O poder do amor na mente criminal.Onde histórias criam vida. Descubra agora