As Mulheres Da Casa.

48 6 0
                                    

Tereza, era uma garota de programa que ganhava a vida satisfazendo os homens que viviam na mansão, além dela haviam mais quatro garotas: Joana, Milena, Eliza e Ester. Denise era a mais velha, frequentava a mansão a muitos anos e tinha um relação envolvente com Sam. Era ela quem se encarregava das garotas, porém nenhuma delas tinham regalias dentro da mansão, exceto, Denise e só apareciam por lá, quando eram convocadas. Sam sempre exigiu que todo o cuidado fosse tomado com a presença delas na casa, se houvesse qualquer problema, alguém teria que ser responsabilizar.
Como os rapazes eram bem animados e quase todas as noites eram encerradas com muitas bebidas, essas meninas eram sempre convocadas para animar a festa.
Já passava da meia noite e todos estavam na piscina, havia muita bebida, o som estava alto, as garotas animavam a festa, mas faltava alguém, Dill estava em seu quarto.
Alguém bateu na porta, suavemente.
- Posso entrar? - perguntou Tereza, com a voz delicada
- Entre! - autorizou Dill
- Oi! - comprimentou Tereza - como sempre destacado, nada de festa, longe de toda bebedeira, você é diferente de todos os outros e eu o admiro ainda mais por isso.
- Eu não consigo ter toda essa disposição que meus companheiros tem, - indagou sorrindo - toda a noite é a mesma coisa. - disse, acomodando-se em sua cama.
- Pois é, para eles não tem tempos ruins - gargalhou Tereza.
Por uns segundos o silêncio tomou conta do quarto, Tereza, aguardava um convite, mas Dill permanecerá calado, Tereza então se posicionou para se levantar, sentiu que precisava sair.
- Pode ficar Tereza - disse o rapaz - me faça companhia essa noite, hoje eu não bebi nada como da última vez, dessa vez, eu estou querendo que você fique.
Tereza sorriu e se aproximou de Dill, beijou sua boca e se aconchegou em seus braços, Dill delicadamente a abraçou, a beijou em seu ombro, em pouco tempo eles estavam totalmente envolvidos.

O poder do amor na mente criminal.Onde histórias criam vida. Descubra agora