A Festa seguia animada, havia muita bebida e comida, como de costume, tudo bem organizado. Os convidos parabenizavam os noivos a todo o tempo. Danny e Dill dançavam abraçados entre os demais.
- Enfim casados. - disse Dill
- Enfim casados. - repetiu Danny.
- Será que já podemos ir para nossa lua de mel?
- Claro que não meu amor. - disse Danny sorrindo.
De repente o som da festa cessou e a voz de Sam tomou conta do ambiente.
- Boa noite pessoas - disse Sam ao microfone. - Bom... Hoje meu filho selou sua união com a sua digníssima esposa e é claro que eu não deixaria de fazer o meu discurso. - Todos vibram - É com muita honra que eu quero os desejar muita felicidade nessa nova etapa de suas vidas, percebo que o meu filho cresceu e aos poucos foi criando forma e se tornou esse cara, que está sempre ao meu lado direito, sempre dando o seu melhor. Juro que nunca imaginei que um dia o viria subir em um altar. Mas ele subiu e surpreendeu a todos nós.
Dill eu quero lhe dizer que mesmo que você não seja o meu filho legítimo, uma questão de sangue não vai muda a grande importância que você tem em minha vida, pois talvez se fosse meu filho de sangue não seríamos tão próximos como somos. Sou grato por tê-lo como filho, como aliado e como amigo e eu quero que você seja muito mais feliz, mais ainda do que tem sido e conquiste todos os seus objetivos. Desejo a você e sua esposa toda sorte do mundo.
Dill se emocionou ao meio de tantos aplausos, ouvir as palavras de Sam fora imprescindível para seguir o caminho que escolheu, sentiu-se mais completo ainda ao saber que tinha um pai de verdade.
- Obrigado Sam, obrigado por tudo.
Agradeceu Dill, sem muitas palavras, abraçando o amigo em forma de gratidão.
- Ainda tenho mais seis filhos e com certeza agora terei que dá muitos discursos ainda. - brincou Sam, levando todos as risadas. - Mas ficarei muito feliz, se puder ver todos felizes assim.
Já era madrugada quando os recém casados resolveram sair da festa e seguirem para lua de mel.
- Meu amor, está na hora. - alertou Danny.
- Ok. Vou falar com Sam e os outros.
- Tá bom, vou me despedir do meu pai, pois ele insiste em voltar para Carlton assim que amanhecer.
Danny se aproximou de seu pai que conversava com alguns convidados.
- Pai!
- Danny!
- Eu já vou, Dill e eu vamos viajar dentro de algumas horas. Quero me despedir do senhor.
- Minha filha. Minha querida filha, estou imensamente feliz por você, desejo que sejas muito feliz com seu esposo. Você merece tudo isso que acontece em sua vida.
- Obrigada pai, obrigada por ter vindo, eu serei muito feliz sim, eu estou realmente feliz com tudo isso.
- Que assim seja, vá e aproveite bastante, descanse também, logo nos veremos. Vá com Deus!
- Fique com Deus também, assim que eu voltar entrarei em contato e quando quiser vir me visitar, venha.
Danny abraçara o seu pai, despedindo-se.
Enquanto isso, Dill se despedia de seus amigos e de Sam, um pouco tímido, ouvirá algumas chacotas de seus amigos, que eram como seus irmãos.
- Aproveite sua viagem amigo e seja bastante feliz. - disse Bily.
- Vê se faz logo um filho para alegrar essa casa. - disse Poul sorrindo.
- É verdade, essa casa está precisando de alguns ninhos. - completou Cássio.
- Felicidades parceiro. - disse Caio
- Boa sorte amigo. - Disse Felipe.
- É isso aí, boa sorte - finalizou Derick que só apareceu horas depois da cerimônia.
- Valeu parceiros, estamos juntos. Sempre!
- Vá com Deus Dill, aproveite essa viagem. - disse Sam, abraçando mais uma vez seu aliado.
Antes de sair, agradeceu a Denise por ter ajudado na adaptação de Danny e pelos seus cuidados de mãe.
De mãos dadas a Danny, seguiu para interior da mansão. Minutos depois, desceram de roupas trocadas e entraram no carro e partiram deixando todos que amavam na festa aguardando o retorno do casal.
Algumas horas depois, embarcaram no voo com destino a Nova York.Dill e Danny, encontrariam ao longo dos seus dias, momentos prazeros, inesquecíveis e estariam juntos para compartilharem, felizes cada momentos que a eles foram proporcionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder do amor na mente criminal.
RandomDill é o lider que comanda um grupo de assaltantes profissionais, ele é considerado o braço direito de Sam, um mafiosos muito poderoso. Mas sua vida começa a mudar quando fora para uma missão em outra cidade e conhece um sentimento que vai além de...