Sentimento de vingança

26 3 2
                                    

Bily atravessou a porta eufórico, deparou-se com Dill sentado em umas das poltronas da pequena sala.
- Dill, descobri algumas coisas sobre o misterioso Bruno, melhor ainda, eu o vi pessoalmente. - disse Bily
- Como assim? Você esteve com ele? - interrogou Dill.
- Não exatamente estive com ele, mas ele esteve no local onde eu estava - explicou Bily - Eu estava em um bar tomando uma cerveja e ele apareceu por lá, conversava com um senhor, descobri que Bruno não é mafioso, o balconista me contou que ele é um agiota, pelo meu entender é um golpista que leva os empresários a falencia tomando tudo que eles possuem, empresta grana e ferra com eles depois - Bily fez uma pausa, segundos depois continuou - O pai de Danny é um de seus devedores, era com ele que Bruno conversa naquele bar.
Dill ficara surpreso com a revelação que o amigo acabará de fazer.
- Danny contou-me que seu pai havia perdido tudo por conta da bebida, ela mencionou o nome de Bruno, mas não ligou um ao outro. - disse Dill.
- Pois é meu brother, sua informante não lhe contou tudo que realmente sabia. - continuou Bily
- Precisamos pegar o Bruno e acabar com toda essa autoridade que ele impõe por aqui. - disse Dill - Se ele é o cara mais rico daqui, é ele quem tem o que nós queremos.
- Dill, você está louco, nós somos assaltantes de banco, você está querendo levar para o lado pessoal - afirmou Bily
- Não é nada disso, estou apenas ligando os fatos, se o tal do Bruno anda ferrando com os empresários da área, com certeza ele tem muita grana, é obvio que no banco há bastante dinheiro em poder dele, seria o mesmo que assaltar o banco, só que com um objetivo a mais. - constatou Dill
- Precisamos consultar Sam antes de cometer essa loucura - lembrou Bily
- Amanha entrarei em contato com Sam, ele não vai se impor, tudo que Sam quer é dinheiro, vou pedir que mande os outros caras para elaborarmos com mais eficácia essa missão. - disse Bily.
- Espero que não seja um equívoco da sua parte, - comentou Bily, preocupado - Não podemos admitir falhas.
Dill esboçava raiva em seu olhar, não seria apenas uma missão e sim uma vingança a favor da mulher que ele passou a admirar, seu sangue fervia, se dependesse de Dill, essa história não ficaria assim.
A noite não demorou a chegar, o tempo estava mudando, trovões e relâmpagos alertavam a chegada de uma grande tempestade.

O poder do amor na mente criminal.Onde histórias criam vida. Descubra agora