A noite havia chegado e com ela, os convidados de Sam. Estavam presente muitas pessoas importantes, homens de poder, assim como Sam e muitos desses homens acompanhados com belíssimas mulheres.
Denise, como era a mulher com quem Sam tinha uma relação, era ela quem recebia os convidados e se encarregava de deixar todos bem e a vontade dentro da mansão. Logo os rapazes apareceram, alegres e ansiosos, Felipe era o mais animado, pois seria sua primeira festa na mansão e como já se era de esperar, estava surpreso com toda aquela movimentação no local.
- Uau!! Quantas pessoas, quantas mulheres lindas - comentou Felipe.
- Nem todas aqui estão disponíveis, cuidado ok? - alertou Cássio.
- Ok!
- Vou lhe apresentar uma gata, venha... O nome dela é Cíntia. - disse Cássio.
Aproximaram-se da mulher que estava acompanhada de outras mulheres, descontraídas.
- Olá Cíntia, quanto tempo! - comprimentou Cássio.
- Oi Cássio, quanto tempo mesmo. - retribuiu Cíntia lhe dando um beijo em seu gosto - O que houve com a sua perna?
- Acidente de trabalho, mas já estou me recuperando. - repondeu Cássio - Deixe eu lhe apresentar o meu amigo Felipe... Cíntia esse é Felipe e Felipe essa aqui é minha amiga Cintia.
- Encantado Cíntia... - disse Felipe beijando a mão da moça.
- Hum! Que cavaleiro! - comentou Cíntia sorrindo.
- Vou deixá-los se conhecerem melhor. Com licença.
Cássio saiu deixando os amigos a sós.
Bily chegará acompanhado de uma das meninas de Denise. Ester era exclusiva de Bily e não mantinha nenhum tipo de relação com nenhum de seus outros amigos dentro da mansão, mas Bily não considerava a moça e também não mantinha relação só com ela. Apesar de Ester gostar muito de Bily, aceitava as condições impostas pelo homem com quem estava a algum tempo.
Minutos depois, Poul e Caio chegaram sozinhos, animados.
- E aí Bily! - disse Poul.
- Fala ai parceiros! - retribuiu Bily.
- A casa tá cheia hoje. - comentou Caio.
- Tá do jeito que eu gosto. - completou Bily.
- Viram Dill por aí? - perguntou Caio.
- No mínimo ele está no quarto trancado com a donzela dele. - zombou Bily.
- E Derick? - continuo Caio.
- Não o vi mais depois daquele episódio. - respondeu Bily.
Enquanto todos estavam se divertindo na festa, Dill e Danny estavam em seu quarto, tranquilos longe de todo o barulho. Dill se preparava para descer e Danny ainda estava presa em dúvidas, sem saber se iria a festa.
- Meu amor vamos, não ficaremos lá por muito tempo, preciso lhe apresentar a Sam, pois vocês ainda não se conhecem.
- Mas eu não tenho roupa para ir à uma festa dessa Dill. Ficarei me sentindo indiferente. - disse Danny.
- Volto já meu amor, darei um jeito nisso... Enquanto isso vá se ajeitando. - disse Dill.
Dill saiu apressado em busca de Denise e por sorte a encontrou próximo ao quarto de Sam.
- Ainda bem que te encontrei aqui. Denise, preciso de um vestido de festa para Danny, você tem como providenciar um?
- Claro, aguardem lá em seu quarto que já resoverei esse problema.
- Muito obrigado Denise!
Dill voltará ao seu quarto enquanto Denise fora providenciar uma roupa para a Danny.
Alguns minutos depois Denise voltará com um vestido em sua mãos.
- Entre Denise, por favor. - disse Dill.
Danny estava bastante envergonhada, mas a doce mulher tratou de acalmá-la.
- Deixe-me ajudar. - se ofereceu Denise.
Algum tempo depois, Danny estava pronta, o vestido era simples, mas muito bonito. Os olhos de Dill brilharam ao vê-la pela primeira vez vestida tão elegante.- Você está linda Danny! - Elogiou Dill. - Obrigado Denise, você realmente é única.
- Que isso meu bem, ajudo sempre que posso, o vestido lhe caiu como uma luva... E olha, você tem um bom gosto, Danny é uma linda mulher, parabéns! - disse Denise
- Parem com isso... Vocês dois estão me deixando envergonhada. - reclamou Danny um pouco sem jeito.
- Acho melhor vocês irem para a festa, já estão todos lá - Sugeriu Denise.
- Vamos meu amor. - disse Dill pegando a mão de Danny.
O casal avançava pelo corredor e Denise sorridente os acompanhava logo atrás.
- Denise! - uma voz interrompeu sua caminhada, era Derick.
- Oi meu bem, não vai se juntar aos outros? - perguntou ao notar que o rapaz vestia apenas um short.
- Não estou com vontade de participar dessa festa, prefiro ficar por aqui mesmo. Queria lhe pedir um favor.
- Sim!
- Me traga algo para comer, estou com fome...
- Claro... Já lhe trago sim.
- Obrigado Denise.
Denise lamentou o estado que o jovem se encontrava, deprimido e isolado em seu quarto.
Dill chegará acompanhado de Danny, sentia-se orgulhoso pela bela mulher que tinha ao seu lado.
- Enfim os pombinhos apareceram - disse Bily - Danny você está linda.
- Obrigada Bily - agradeceu sem jeito.
- E eu amigo, como estou? - brincou Dill.
- Você? Você não tá falando sério né? - zombou Bily.
Dill sorriu abraçando o amigo brincalhão.
Reuniram-se todos ao redor de uma mesa, conversavam, brincavam e descontraiam-se, enquanto a noite seguia agradável.
Denise levava algo para o rapaz trancado em seu quarto, mas antes que pudesse ir, esbarrou com Tereza pelos cantos.
- Você está aí se lamentando por alguém que está muito feliz, enquanto tem outra alguém sofrendo por sua causa lá em cima. Você acha que encontrará alguem que sinta por você o que esse rapaz sente Tereza? Não seja estúpida... Esqueça Dill e pegue essa bandeja e vá lá no quarto de Derick. - ordenou Denise irritada.
A moça respirou fundo, pegou a bandeja das mãos de Denise e subiu as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder do amor na mente criminal.
RandomDill é o lider que comanda um grupo de assaltantes profissionais, ele é considerado o braço direito de Sam, um mafiosos muito poderoso. Mas sua vida começa a mudar quando fora para uma missão em outra cidade e conhece um sentimento que vai além de...