- Dill, acha mesmo que trazer esse cara para o nosso meio, terá algum benefício? - interrogou Bily.
- Bily, meu amigo, ele pode nos ajudar bastante sim, mas sem ele não fara diferença, talvez seja mais para salva-lo, pelo que ouvi e pude ver depois, ele esta perdido, como nós, no começo de tudo, a única diferença é que tivemos apoio, já ele esta sozinho. - explicou Dill.
- Então a sua intenção é salva-lo das mãos de Bruno! - afirmou Bily.
- Sim! - exclamou, Dill.
Mais uma vez todos sairam para suas funções, precisavam ter certeza de que tudo estaria certo, para não haver surpresas depois, Cássio seguiu para frente da agência, Poul e Derick para em torno da mansão, Caio se concentrava no mapa da cidade, mais um dia de muita observação.
Dill estava em casa, de repente mudou seu semblante, deitou-se em sua cama e fechou os olhos por alguns segundos, foi o suficiente para imagem de Danny surgir em seu pensamento, sentia falta dela e precisava tê-la ao seu lado, não pensou duas vezes e ligou para Danny.
- Alô! - disse Danny.
- Boa tarde, princesa! - disse Dill carinhosamente ao ouvir a voz de Danny do outro lado da linha.
- Oi Dill! - exclamou Danny, num tom suave - Ótimo ouvir a sua voz.
- Faça de suas palavras a minha... Eu estava aqui sozinho, então me bateu uma vontade de estar com você, por que você não vem aqui me fazer companhia. - sugeriu Dill.
- Engraçado, eu estava sentindo o mesmo. - disse Danny entre sorrisos - Estarei aí em poucos minutos.
Danny atravessou a praça, seguia com um sorriso nos lábios, perdida em suas emoções, como uma criança satisfeita com o seu doce. Não demorou para chegar no seu destino e lá estava Dill, parado em frente a porta lhe aguardando com um belo sorriso no rosto, Danny se jogará em seus braços, e em seguida lhe beijará apaixonadamente.
Ao entrarem na casa, passaram por Caio que olhava para o mapa estendido na mesa, porem interrompido pelos sorriso e abraços do casal, olhará repentinamente para ambos, passando pelo corredor e balançou a cabeça, sorrindo em seguida.
- Eita, casalsinho! - pensou Caio em voz alta, se virando para o mapa novamente.
Danny e Dill, não podiam conter a emoção de estarem juntos novamente, e o clima esquentava a cada toque, Dill a pegou em seu colo a empodeirar seu corpo, beijara seu pescoço enquanto se embriagava em seu perfume, suave e envolvente, bem lentamente, colocará Danny em sua cama, levando seguidamente sua lingua pelo colo de Danny decotado, e em segundos sentira o seio de Danny em sua língua, arrancando sussuros de Danny, a moça por sua vez, tocará com as mãos a parte íntima de Dill, seguiu acariciando cuidadosamante, estavam prontos, Dill tirará suas roupas e Danny semi nua o puxará para si, beijando sua boca e sussurrando em seu ouvido, Dill penetrará suavemente enquanto sentia as unhas de Danny cravando as suas costas, olhava para o rosto da mulher que esboçava muito prazer e isso o deixava ainda mais excitado.
- Dill... Eu amo você! - disse Danny entre sussuros ao pé do ouvido do rapaz, Dill não encontrou palavras e a beijou agradecendo o momento maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder do amor na mente criminal.
RastgeleDill é o lider que comanda um grupo de assaltantes profissionais, ele é considerado o braço direito de Sam, um mafiosos muito poderoso. Mas sua vida começa a mudar quando fora para uma missão em outra cidade e conhece um sentimento que vai além de...