A última Reunião

23 2 0
                                    

A hora da grande missão se aproximava, todo o esquema já estava montado, reuniram-se todos em volta da mesa. Todo o aparato para o grande dia seria repassado. Dill comandaria a reunião.
- Então, estamos em cima do grande dia, enfim vamos colocar em prática a nossa tão esperada missão, escolhi a madrugada de domingo, pois é o dia que a cidade está mais calma, já coloquei cada um de vocês em suas escalas. - disse Dill.
Enquanto Dill repassava a escala para seus integrantes, Felipe observava o desenrolar da reunião, parecia admirar tudo aquilo, toda aquela união entre eles.
A reunião durará uma hora e meia. Parecia que estavam em uma sala de aula, atentos na explicação de um professor.
- Alguma dúvida? - perguntou Dill, assim que repassou todo o esquema a eles. Porém ninguém respondeu - Então já que não ha dúvidas, finalizamos nossa reunião aqui.
- Dill é realmente incrível! - exclamou Felipe.
- Não pense que ele é sempre bonzinho assim - disse Cássio em um tom sarcástico - Tenta deixa-lo nervoso para você vê.
- Felipe, quero falar com você. - anúnciou Dill.
Felipe então levantou-se e aproximou-se de Dill.
- E aí cara! Você acha que esta pronto para sua escala? - Perguntou Dill
- Com certeza! - confirmou - Eu estou preparado.
- OK! Espero que tudo dê certo. - Disse Dill colocando sua mão no ombro de Felipe.
Já era noite e a sexta feira chegava ao fim, só restaria mais um dia naquela cidade, todos estavam ansiosos, porém tranquilos, conversam, brincavam um com os outros, o clima estava bom. Danny chegará para completar a equipe embora não fizesse parte diretamente.
- Pronto!!! Agora Dill vai se trancar no quarto e não sai mais de lá - disse Caio sacaneando o amigo.
Dill a abraçou e deu um beijo em sua boca.
- Você esta com ciúmes Caio? - brincou Dill.
Todos riram.
- E você Felipe... não fala nada, não tem por que ficar envergonhado. - disse Caio.
Felipe sorriu, parecia tímido, mas estava achando tudo incrível, nunca esteve no meio de pessoas tão especiais.
- Não se preocupe Felipe, lá em casa você perde essa vergonha toda - disse Poul - Com as mulheres que temos por lá, você vai se sentir no paraíso.
Dill ficou tenso com o comentário e tossiu se ajeitando no sofá, pois Danny estava presente. Danny deu uma olhada desconfiada para Dill.
- É pessoal, a conversa esta boa, mas vou me retirando - disse um pouco desconfortável.
- Tranquilo cara, você é o único com sorte por aqui - zombou Bily.
Dill saiu abraçado a Danny, enquanto os outros permaneceram na sala, fazendo bagunça.
- Quer dizer que são tantas mulheres, que fazem com que vocês se sintam no paraíso? - disse Danny enciumada.
- Meu paraíso não estava lá, eu encontrei ele aqui - disse Dill ao pé do ouvido de Danny - Ninguém lá é tão perfeita como você.
- Hum... sei!! - exclamou Danny. Dill puxou Danny pela cintura e a beijou novamente, acariciou suas costas, descendo as mãos suavemente até as suas nadegas; segurando firme a colocou em seu colo.
- Se você pudesse ler meus pensamentos, ou ao menos ter conhecimento do que se passa no meu coração, não ficaria chateada atoa. - disse a segurando em seus braços.
O clima esquentou, mas dessa vez Danny quis tomar as rédeas, livrou-se dos braços e o empurrou sobre a cama, retirou sua roupa aos poucos e ficou completamente nua, o rapaz observava, seus olhos brilhavam. Subiu por cima dele e segurou seu braços apoiando na cama e com a ponta da língua acariciou seus lábios, envolvendo toda a base de sua boca, desceu pelo pescoço, seguiu passeando pelo tórax, Dill estava fascinado, enquanto ela descia pela sua barriga, envolvendo todo o orifício de seu umbigo, ele sorria surpreso. Danny desabotoou a bermuda do rapaz e colocou uma das mãos para dentro, o clima estava ainda mais quente, ele estava relaxado e ela muito avontade. As vez que estavam juntos, o desejo tomava conta de seus corpos, eles se completavam, o mundo não existia, somente o momento era importante. As carícias fora interrompidas, pois Dill não aguentará toda aquela pressão, virou-se bruscamente e parou por cima de Danny, beijou seus seios, seu pescoço e sua boca.
- Você me deixa louco - disse ao pé do ouvido da moça, penetrando em Danny, lhe arrancando suspiros altos.
Estavam completamente enlouquecidos pelo prazer, como era desde o primeiro momento que estiveram juntos.

O poder do amor na mente criminal.Onde histórias criam vida. Descubra agora