A Chegada Do Herdeiro.

2 0 0
                                    

Dois anos mais tarde...

Danny, estava prestes a dar a luz ao seu primeiro filho, Dill estava ansioso para poder ter seu filho em seus braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Danny, estava prestes a dar a luz ao seu primeiro filho, Dill estava ansioso para poder ter seu filho em seus braços.
Danny acordará assustada e notou que a cama estava encharcada, calmamente acordará Dill, alertando o ocorrido.
- Meu amor, acorde, acho que... chegou a hora. - disse Danny
Dill dará um pulo da cama.
- Vamos para o hospital!! - disse Dill ao acordar agitado, com a notícia.
- Vamos manter a calma, está tudo sobre controle, vá chamar Denise, por favor! - disse Danny.
Dill sairá as pressas, Danny calmamente se levantará e trocará sua roupa, caminhando lentamente, pegou tudo que era necessário e aguardou o retorno de Dill.
Minutos depois Dill atravessará a porta acompanhado de Denise.
- Meu bem, Dill disse que a bolsa estourou? Chegou a hora, vamos para o hospital. - disse Denise tentando tranquiliza-los, mas não menos nervosa.
No caminho para o hospital, Danny começava a sentir as contrações mais fortes. segurava a mão de Denise, enquanto Dill dirigia o carro. A moça assustada, tentava ser forte, entre uma contração e outra.
- Calma meu bem, já estamos chegando. - tranquilizou Denise.
Logo chegaram ao hospital, o horário garantiu um trânsito livre. Imediatamente um funcionário chegou com uma cadeira de rodas, para que Danny pudesse ficar mais confortável, enquanto alguém precisava passar na recepção e fazer a ficha.
Apesar do momento trazer um pouco de medo tanto para Danny, quanto para Dill, ambos se saiam muito bem "na primeira viagem que faziam".
Já no quarto, as contrações aumentavam de minutos a minutos, Danny sorria entre uma careta e outra e Dill ao seu lado... Mas o entra e sai de enfermeiros, deixará Dill um pouco nervoso e era ele quem estava no banheiro passando mal dessa vez.
- Dill, está melhor? - perguntou Denise.
- Estou meio nervoso, hospitais não me agradam muito. - Respondeu ao sair do banheiro, ainda meio pálido.
- Talvez seja melhor você descer e tomar um pouco de ar. - Sugeriu Denise.
- Não posso sair agora, preciso ficar ao lado de Danny... Vou superar esse trauma. Eu quero ficar. - Disse Dill.
Uma enfermeira entrou no quarto e examinou Danny.
- Bom senhores, vou coloca-la no soro, com isso o processo de dilatação ficara mais forte... A qualquer momento o bebê irá nascer. - disse a enfermeira.
Alguns minutos depois, Danny dará a luz ao seu filho, Dill ao seu lado assistirá todo o desenvolvimento do parto, as lágrimas desciam sem que ele as conseguisse segurar, Danny ao mesmo tempo que sofria com as dores Sorria para Dill, nos olhos, um brilho fascinante.

O poder do amor na mente criminal.Onde histórias criam vida. Descubra agora