Os conflitos de Dill e Derick.

56 5 4
                                    

Apesar de toda riqueza que lhe cercava, Dill não parecia satisfeito com a vida que levava. Não gostava de ostentar a riqueza que estava por todos os lados, não se envolvia com qualquer mulher, apesar de chamar atenção de todas pela beleza que possuía, não gostava de festas, optava sempre pela tranquilidade do seu quarto, gostava de ler livros, não era difícil encontrá-lo pelos cantos apreciando uma boa leitura. O rapaz pacato, não tinha problemas com seus parceiros, exceto Derick, que acabava com a sua tranquilidade.
- Horas, vejam só, como sempre, o príncipe está viajando em seu mundinho encantado - debochou Derick. - Cara, eu não consigo acreditar que você é esse carinha aí, cheio de besteirinhas... não sei como Sam confia tanto em você.
Dill se levantou da poltrona, olhou para Derick e saiu sem dizer uma palavra, ignorando a afronta.
- Você não deveria ser o líder, suas caraterísticas másculina são duvidosas para mim - debochou Derick.
No instante, Dill soltou um ar de riso e ainda caminhando para longe de Derick, disse ironizando
- Posso não ser um homem para você, mas pergunte a Tereza, ela saberá te dizer se é duvidosa ou não.
Derick, rapidamente fechou a cara, cerrando os punhos.
Dill entrou em seu quarto e fechou a porta, na sequência ouvirá a porta sendo aberta bruscamente e se assustou.
- O que isso?! - gritou Dill, irritado - você não pode entrar no meu quarto assim!!
- Você saiu com ela mesmo sabendo o que sinto - acusou Derick.
- Cara se liga! Tereza é uma garota de programa, ela já saiu com todos os homens dessa casa - disse Dill.
- Eu tenho planos com ela, eu vou tira- lá dessa vida, ela não vai precisar mais viver assim, eu vou dá uma vida melhor para ela - Derick estava alterado - se você encostar suas mãos nela novamente, eu vou destruir você.
- Não tenho medo de você, Derick, não venha me ameaçar - disse Dill, ainda mais irritado - Não me interesso por nenhuma mulher que frequenta essa casa, mas eu saio com quem eu quiser, você não tem direito nenhum sobre ela, faça o que você quiser, seu otário, se iluda, mas faça isso fora do meu caminho... Sai daqui agora! - gritou Dill
- Eu te avisei, toma bastante cuidado comigo! - ameaçou Derick.
- Eu digo mesmo a você. - respondeu Dill.

O poder do amor na mente criminal.Onde histórias criam vida. Descubra agora