Felipe.

13 2 0
                                    

Felipe era um dos integrantes de Bruno, porém Bruno não confiava em seus trabalhos e sempre o diminuia diante dos outros, deixando-o muito irritado, mesmo assim, Felipe permanecia ao lado de Bruno, tentando ganhar algum respeito. Felipe era o mais novo dos integrantes, tinha 18 anos e era alem de tudo muito rebelde, isso o fazia perder pontos com Bruno, o rapaz tinha um histórico na vida do crime, era envolvido com roubos e trabalhou para o tráfico de drogas em outra cidade onde nasceu, Bruno via no garoto alguém útil para os seus serviços e resolveu recruta-lo, mas Felipe havia lhe trago muita dor de cabeça no decorrer dos anos.
Dill porém viu vantagem na informação de Poul, essa íra contra Bruno poderia ser muito útil em sua missão.
- Temos que encontrar um jeito de falar com esse rapaz - sugeriu Dill.
Dill saiu no final da noite acompanhado de Paul, a intenção era encontrar o rapaz, pararam em um bar próximo a residência de Bruno, a rua estava ficando deserta pois a madrugada estava por vir, não demorou muito para Felipe sair da mansão, o rapaz estava sozinho.
Felipe parecia aborrecido e caminhava de cabeça baixa, Dill e poul esperou que ele se distânciasse um pouco mais e em seguida passaram a segui-lo. Felipe entrara numa rua mais deserta, era então o sinal de que eles podiam aborda-lo, observaram em volta, não havia movimentação de pessoas, lançaram toucas ninjas em suas cabeças e foram para cima de Felipe.
- Não reaja, senão, atiro em você... - disse Dill intimidando o rapaz apontado com arma em suas costas.
Felipe não reagiu, levantou os braços e permaneceu calado.
- Precisamos falar com você, não queremos te machucar, se você colaborar, vai tudo certo. - disse Poul.
Seguiram então para a estrada de terra, onde não havia pessoas por , o local era completamente deserto a noite. - Quem são vocês, o que querem comigo? - interrogou Felipe muito agitado. - Por que me trouxeram para ?
- Calma filho... - disse Dill - Vamos apenas conversar com você.
Dill e Poul permaneciam encapuzados, para não serem reconhecidos por Felipe.
- Então rapaz, sabemos que o relacionamento entre seu patrão e você, não são dos bons, sabemos que você não esta nada satisfeito com o tratamento que tem ganhado. - disse Dill - Então queremos fazer uma proposta a você.
Felipe parecia surpreso com o que ouvia.
- O que é isso? Bruno mandou vocês para me testarem? - interrogou Felipe. - Não vou cair nessa, sera que para vocês me soltarem? Não tenho interesse nenhum em trai-lo
- Você sabe que o Bruno não manda testar ninguém - disse Poul - Vocêdeve saber que ele é do tipo que elimina e pelo jeito, Bruno adoraria se livrar de você, ele não suporta a sua presença, por isso as humilhações, o desrespeito, mas não trabalhamos para esse cara, relaxa OK!
- Vocês não sabem o que dizem.- resmungou Felipe.
Felipe permanecia agitado.

O poder do amor na mente criminal.Onde histórias criam vida. Descubra agora