A tarde chegava ao fim. Denise finalizava os preparativos da festa que aconteceria à noite, havia muita comida e bebidas, tudo pronto para receber os convidados que logo começarão a chegar. No entanto as meninas de Denise chegaram antes de todos, todas lindas e muito bem vestidas, atrações especiais para os homens que lá viviam.
- Que bom que vocês chegaram meninas... Estão lindas como sempre. Já que vocês estão aqui, vejam se os rapazes estão precisando de alguma coisa antes de descerem para a festa. Deixe-os bem relaxados. Entenderam? hoje o clima foi um pouco tenso pela manhã. - disse Denise.
As meninas entenderam o recado e trataram de obedecerem as ordens de Denise.
- Denise, onde está Dill? - perguntou Tereza.
- Tereza, Derick está a sua espera desde cedo. - respondeu Denise desviando o assunto.
- Eu quero saber de Dill, Denise.
- Minha flor, Dill não está precisando de você. Faça as coisas darem certo, por favor, Sam não esta podendo se aborrecer é Derick que está precisando de você nesse momento... Vá.
Tereza não se importou com as palavras de Denise e subiu as escadas que levavam aos quatro, era Dill que ela queria e era atrás dele que ela iria.
No corredor, Derick aguardava na porta de seu quarto. Teresa se desanimou ao encontrá-lo parado a sua espera.
- Resolvi aguardar aqui, pois eu sabia que você não viria até mim. - disse Derick baixando sua cabeça - Preciso conversar com você... Entre!
- Eu não vou entrar aí. - disse Tereza.
- Como assim não vai entrar aqui? Claro que você vai entrar e vai entrar agora. - disse Derick furioso puxando Tereza com violência para dentro do seu quarto. Tereza não teve como evitar e sentou-se em uma poltrona, bastante irritada.
- Por que você não me deixa em paz Derick?
- Porque eu amo você Tereza. Droga será que é difícil para você entender isso? Eu estava louco para te ver. Eu senti sua falta. Por que você não consegue enxergar isso?
- Fala logo o que você quer, eu preciso ir.
Derick tentou se acalmar, respirou fundo e se aproximou do rosto de Tereza como se fosse lhe dá um beijo.
- Olha, essa é a última chance que eu te dou, eu já fiz muita besteira por sua causa, mas eu estou decidido a parar. Dill não precisa mais de você, ele está muito bem agora e você não terá mais chances. Então fica comigo e vamos recomeçar nossa vida, eu farei você feliz, eu amo você Tereza. - implorou Derrick.
- Não Derick, eu não quero ficar com você, me deixa em paz por favor, eu não te amo. Entenda.
Derick baixou sua cabeça e se conteve diante das palavras de Tereza. Voltou a respirar fundo e voltou a olhar nos olhos de Tereza.
- Tudo bem, vou respeitar sua vontade, só quero que saiba que nunca mais vou mendigar pela sua atenção, pelo seu amor... Foi a última vez que tentei. Pode ir, vai atrás do seu amor e cuidado para não quebrar a sua cara. Eu vou lutar contra esse sentimento, a partir de hoje você só terá de mim o desprezo.
Derick se afastou e permitiu que Tereza se levantasse, ela não pensou duas vezes, se levantou e correu para a porta.
- Me desculpe Derick! - disse Tereza ao sair do quarto.
Os olhos de Derick se fecharam evitando que as lágrimas caíssem, mas em seu peito o coração apertava, causando dores na sua alma, sentia-se rejeitado, muito magoado, mas também muito decidido a não insistir mais, estava cansado de tudo. Dos conflitos. E colocaria enfim um ponto final nesse sofrimento.
Tereza continuo procurando por Dill, bateu na porta de seu quarto, mas não havia ninguém por lá. Seu coração acelerava ansioso para vê-lo, retornou para o andar de baixo, porém um pouco atormentada com as palavras de Derick, caminhava pensativa.
- Caio, onde esta Dill? Perguntou assim que se deparou com Caio em seu caminho.
- Acho que no quarto dele.
- Ele não está lá!
- Já olhou na piscina? Ele estava lá mais cedo com Danny.
- Danny?
- Dê uma olhada lá...
Tereza correrá para a área da piscina e de longe avistou Dill, sentado em umas das cadeiras, mas não estava sozinho, uma pessoa lhe fazia companhia, Tereza diminuiu os passos e uma angústia passou a tomar conta do seu coração.
- Dill! - chamou Tereza.
Dill se virou e encontrou Tereza.
- Tereza. - disse Dill.
- Eu estava a sua procura.
- Eu estava aqui com Danny - disse se levantando calmamente.
- Quem é ela?
- Essa é Danny, minha namorada. - revelou Dill.
Tereza o encarou, seu semblante mudara com a novidade, decepcionada baixou sua cabeça, recuou e fora se afastando lentamente, enquanto Danny e Dill observava a reação da moça que não escondia a tristeza que tinha em seu olhar, um pouco mais distante se virou e voltou para dentro da mansão. Derick observava todo o desfecho, novamente da sacada de seu quarto e lementou muito por Tereza.
- Quem é ela Dill? - questionou Danny.
- Uma amiga.
- Não parece uma simples amiga. - disse Danny enciumada.
- Deixe isso para lá, não quero que nada estrague esse momento. - disse Dill a abraçando carinhosamente.
- Acho que você se envolveu com essa moça, não é mesmo?
- Tivemos sim um envolvimento rápido, nada sério. Danny, não vamos falar do passado ok?
Danny concordou, porém o ciúme invadirá o seu consciente.
A moça decepcionada passou correndo por Denise, a mulher experiente já imaginava o ocorrido. Preocupando-se com Tereza, seguiu atrás da mulher magoada, para lhe dar o seu apoio.
Tereza estava jogada sobre a cama do quarto que era reservado para elas, quando estavam na mansão, chorava agarrada ao travesseiro.
- Tereza minha flor, tanto que eu lhe pedi para não se iludir com Dill, olhe agora como está!
- Denise eu não vou suportar isso, por que ele fez isso comigo, sempre deixei bem claro o que sentia por ele, afastei todos os outros para poder ser somente dele e agora ele arruma uma outra pessoa. - lamentou Tereza entre lágrimas e soluços.
- Meu bem, Dill nunca lhe prometeu nada e a relação dele com você era somente profissional. Desculpe, mas ele não tem culpa. - confessou Denise - Em pensar que você rejeitou Derick esse tempo todo, que por outro lado, queria ter algo sério com você.
- Derick não era quem eu queria!
- Mas era de fato quem realmente queria você - disse Denise - Agora você vai se levantar dessa cama, se conformar com a dura realidade, superar esse sentimento bobo, retocar a maquiagem e ficar linda e bela, pois os convidados já vão chegar ok?
Denise se levantou um pouco sentida por ver uma de suas meninas assim, mas se manteve forte, saiu do quarto, porém satisfeita em poder ter dito a verdade a quem merecia ouví-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder do amor na mente criminal.
RandomDill é o lider que comanda um grupo de assaltantes profissionais, ele é considerado o braço direito de Sam, um mafiosos muito poderoso. Mas sua vida começa a mudar quando fora para uma missão em outra cidade e conhece um sentimento que vai além de...