Dill abraçado a Danny, sentia-se culpado por não poder ter evitado antes, que a machucassem daquele jeito.
- Me perdoe meu amor por não ter ido antes - disse comovido.
- Você não teve culpa, por favor pare com isso - disse Danny.
Pelo caminho Danny contava o que havia acontecido e falou também sobre as vezes que Saulo a cortejou, Dill ficou ainda mais enraivecido.
- Eu te avisei, eu sabia que toda essa história não iria acabar bem - Reclamou Bily, após ouvir de Danny o motivo que levou aquele homem a agredi-la.
- O que vc queria que eu fizesse? Queria que eu o deixasse violentar Danny? - debateu Dill muito irritado.
- Esse seu envolvimento esta trazendo consequências para nós. - continuou Bily.
- Eu lamento apenas por não ter chegado antes para livra-la daquele maníaco, não me interessa as consequencias desse envolvimento, entenda de uma vez que eu a amo. - se alterou Dill
- Ok - Bily respirou fundo, não queria começar uma nova discussão naquele momento - Vamos continuar daqui, agora está tudo bem, vamos esquecer os fatos e voltar para o nosso trabalho, ainda temos uma missão.
Danny ouvia tudo sem entender sobre o que eles discutiam.
- Danny, o que acontecer de hoje em diante quero que saiba que pode melhorar para você e seu pai - disse Dill ainda abraçado a Danny - Acho que acabei trazendo muitos problemas a você nesses últimos dias, mas eu não me arrependo de ter lhe conhecido e muito menos de tudo que você proporcionou a mim e eu prometo a você em nome desse amor que sinto, que vou deixar vocês na paz. Me desculpe não poder ter evitado isso, mas tudo vai mudar, espero que você confie em mim.
Danny olhara nos olhos de Dill, sem poder entender as suas palavras.
- Por que você está me dizendo tudo isso? - perguntou Danny.
- Em alguns dias você entendera - respondeu Dill.
Danny permaneceu confusa, porem não insistiu.
A noite havia chegado, estava quente, o barulho da rua invadia seu quarto, a praça estava movimentada, passavam-se das 22:00hs, Dill não tinha sono, mas estava deitado, rolava de um lado para o outro, preocupado com Danny que dormia tranquilamente ao seu lado, agora ela estava bem e segura, mas ainda haviam marcas em seu corpo, isso o deixava com muita raiva, não se perdoava por isso, se sentia muito responsavel.
Na verdade havia muita responsabilidade em suas mãos, pensava na missão e toda missão tinha seus riscos, ainda mais numa cidade pequena comandada por um homem envolvido com crimes, não podia errar, tinha que acertar no alvo, caso ao contrário a vida de seus companheiros, inclusive a sua, correria riscos, interrompeu seus pensamentos quando, a imagem do acontecimento daquele dia surgiu novamente em suas lembranças, sintiu muita irá em ter visto aquele homem agredindo Danny , sentiu-se incomodado com a ideia de ter que deixá-la, seu coração apertava, não queria ter que partir sem ela, não podia ignorar o que sentia e não poderia deixar que aquele homem miserável fizesse mal a ela novamente. Conflitos de pensamentos vinham lhe fazer companhia a todo momento, sua cabeça estava explodindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder do amor na mente criminal.
RandomDill é o lider que comanda um grupo de assaltantes profissionais, ele é considerado o braço direito de Sam, um mafiosos muito poderoso. Mas sua vida começa a mudar quando fora para uma missão em outra cidade e conhece um sentimento que vai além de...