Os ponteiros marcavam uma hora da manhã. Fazia frio e a madrugada estava bastante silenciosa.
Dill, estava diante de mais uma missão. Os integrantes que formavam sua equipe, se posicinavam em seus lugares, como haviam combinado dias antes.
Dill era o líder. Bily se passará por cliente e chamará atenção do segurança. Caio tinha a visão da cena e repassava as informações para todos envolvidos no esquema. Derick, Poul e Cássio fariam a limpa assim que entrassem na agência bancária.
Todos usavam toucas ninja para não serem reconhecidos pelas as câmeras e coletes a prova de bala para se protegerem de eventuais conflitos com a polícia. Em suas mãos carregavam armamentos fortes e também radios transmisores para se comunicarem durante todo o procedimento.
- Dill, a área esta livre, são dois seguranças, um está na portaria, o outro está fazendo a ronda, podemos avançar. - Alertou Caio.
- Certo! - respondeu Dill - Libere o Bily, quando ele der o sinal, nós avançaremos, correto?
- Positivo! - confirmou Caio.
Bily entrou no banco e logo se direcionou para um dos caixa eletrônico, sempre com cuidado para que seu rosto não fosse filmado pelas câmeras. O segurança notará que o rapaz estava com dificuldades, olhou em volta, viu que não havia movimentação suspeita, seguiu em direção ao rapaz.
- Bom dia! Está precisando de ajuda? - perguntou o segurança.
- Bom dia seu guarda, meu cartão está preso aqui - disse Bily.
O segurança se aproximou para ajudu-lo, assim que o segurança se distraiu, Bily o rendeu pelas costas.
- Não reaja, estou no controle agora - alertou Bily.
O segurança levantou as mãos, Bily retirou sua arma e pegou as chaves. Em seguida fez sinal para os outros integrantes.
Derick foi o primeiro a entrar e disparou contra as câmeras, danificando-as. Na sequência, Poul, Cássio e Dill invadiram o local, o assalto iria começar.
A ação foi rápida, em questões de segundos o outro segurança fora rendido, em poucos minutos, já estavam com muito dinheiro e algumas joias nas mãos.
- Derick, leve os seguranças para o gabinete, temos que partir. - ordenou, Dill.
Derick seguiu com os dois seguranças algemados.
- Caio posicione o carro, já vamos sair. - disse Dill.
- Correto! - respondeu Caio.
Caio parou o carro em frente a agência bancária.
- Preparem-se, vamos partir! - Gritou Dill.
Rapidamente, formaram uma fila e sairam um após o outro.
Assim que todos entraram no carro, Caio, imediatamente, deu partida e saiu cantando pneu, pelas ruas pouco iluminadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder do amor na mente criminal.
AléatoireDill é o lider que comanda um grupo de assaltantes profissionais, ele é considerado o braço direito de Sam, um mafiosos muito poderoso. Mas sua vida começa a mudar quando fora para uma missão em outra cidade e conhece um sentimento que vai além de...